Páginas

sábado, 23 de junho de 2018

SALA VIP

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, recebendo os aplausos de pais e de alunos da Escola São Francisco dos Capuchinhos, uma escola tradicional da rede pública de nossa cidade, pelo apoio que deu ao estabelecimento de ensino, que corria o risco de ser fechada, mas com uma ação rápida, Mão Santa, garantiu a centenas de crianças, a realização do ano letivo. Parabéns!


O prefeito Francisco de Assis  Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.





- A eterna lady Celeste Veras super feliz com a formatura de seu neto, Mirócles Campos Veras, no curso de direito de uma renomada faculdade da cidade de São Paulo. Mirócles é filho de Cristiane Alencar e do empresário Mirócles Véras, que inclusive deu este nome ao seu filho, em homenagem ao seu avô.

A eterna lady Celeste Veras. 







- A deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza apoiando o esporte do litoral, com inventivos a jovens da cidade, na prática esportiva e campeonatos. Ela está apoiando o atleta "fitness" parnaibano, Tiago Leão, que vai participar de um importante Campeonato Brasileiro " Inspetcion Report", o 49a Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e "fitness", que vai ser realizado  na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo. Tiago foi o campeão na etapa estadual, que foi realizada na capital, Teresina, e agora vai representar o nosso estado.


A deputada Estadual Juliana Moraes Souza com o atleta parnaibano, Tiago Leão. 






- O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa fazendo sucesso na culinária parnaibana com sua produção de queijos, feitos naturalmente em sua fazenda, localizada próxima a região do Olho D'agua. A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa auxilia a produção dos queijos, com dicas de sabores e qualidade.

O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira Freitas de Sousa. 






- A cake designer Valdenes Cerqueira, espalhando o seu talento para os mais badalados eventos de nossa sociedade, com seu bom gosto e muita criatividade. A cada semana ela produz verdadeiras obras de arte, para grandes eventos, com seu profissionalismo e sua "finess". Os seus bolos confeitados são super comentados.


A cake designer, Valdenes Cerqueira com seus filhos, Iara e Iago. 
Mais uma obra de arte de Valdenes Cerqueira. 







- Em circulada pela capital do estado, Teresina, o Secretário Especial da Prefeitura de Parnaíba, Fábio Barros, ele foi tratar de assuntos ligados ao São João da Parnaíba, que vai ter a sua final realizada a partir do dia 27 de junho, na praça Mandu Ladino, com apresentações de quadrilhas, bumba meu boi e shows musicais.


O Secretário Especial Fábio Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário