Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

SALA VIP

- O Rotary Clube Igaraçu vai realizar a sua reunião festiva de posse de sua nova diretoria no dia 28 de junho, reunindo sócios e convidados especiais no Barbara´s buffet,  quando vai tomar posse o empresário Anísio Neves, na transmissão de cargo feita pelo professor universitário Paulo Sérgio Marques dos Santos.

O presidente do Rotary Igaraçu, Paulo Santos com os sócios, Fábio e José Wellington Andrade. 

O novo presidente do Rotary Igaraçu, o empresário Anísio Neves com sua amada Lana. 







- Este colunista de vocês recepcionou em sua residência, no sábado dia 23 de junho, o Diretor da EMPA, Paulo Pinto e as minhas vizinhas, Dona Geraldina Santos e Isnândia Cristina Santos, para um almoço especial com o cardápio da deliciosa feijoada brasileira, produzido pela minha secretária Maria, que dá um show de tempero e sabor. O battender e modelo Afonso Leão, também participou do encontro de amigos.


A minha irmã, Conceição Bandeira Carneiro com os convidados, Dona Geraldina e Isnândia Cristina Santos e Paulo Pinto. 

O Diretor Paulo Pinto, da Prefeitura Municipal de Parnaíba, ao lado do batender, Afonso Leão. 

O charme da minha vizinha Isnândia Crsitina Santos.






- A presidente do Conselho Regional de Medicina do estado do Piauí, a conselheira Mírian Palha Dias Parentes, convidando este colunista para participar da solenidade de inauguração da nova sede do Conselho Regional de Medicina, Seccional de Parnaíba, que vai ser realizado no dia 29 de junho, na Avenida Álvaro Mendes.


O médico Fares José Lima, faz parte do Conselho Regional de |Medicina. 







- Um dos maiores festivais Juninos, do Norte- Nordeste, vai ser realizado em solo parnaibano, entre os dias 27 a 30 de junho, em grande estrutura na praça Mandu Ladino, conhecida como Quadrilhódromo, vai ser cenário para as apresentações dos maiores grupos culturais da região, além de uma movimentada agenda de shows. Uma realização da prefeitura Municipal de Parnaiba, com os trabalhos do prefeito Francisco de Assis Moraes e sua equipe da Superintendência de Cultura, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Saúde.



A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa. 






- O Clube das Ladies de nossa sociedade vai realizar um  belo passeio turístico com as sócias do clube, dia 30 de junho, com um roteiro pelas paisagens da serra cearense, na região de Viçosa. As senhoras de nossa sociedade, vão sair cedinho do litoral com visitas ao mercado de frutas, almoço no restaurante Mirante do Lago. A programação segue ainda, a visitas a Casa do Licor, praça da Igreja e finaliza no confeitaria Pão da Vida. Durante a viagem, vão ser realizados sorteios. A programação foi organizada pela lady Dilma Ponte de Brito.

A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa. 
A lady Dilma Ponte de Brito. 






- A socialite Adelaide Cavalcante Castro homenageou o seu filho, o executivo Gerardo Cavalcante Neto, com um chic almoço em sua mansão de veraneio, localizada na praia do Coqueiro. no domingo, dia 24 de junho, reunindo só familiares.


A socialite Adelaide Cavalcante Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário