Páginas

domingo, 17 de junho de 2018

EM CENA

- A "cake designer" Valdenes Siqueira, sempre surpreende a cada produção de suas receitas, elaboradas em sua empresa, Val Doces, localizada no bairro Nova Parnaíba. Um verdadeiro laboratório de delícias, com produção de bolos, doces e tortas. Valdenes tem uma equipe de primeira, auxiliada por sua filha, a engenheira de alimentos, Iara Brito. A Val Doces, produziu verdadeiras obras de arte para badalados casamentos de nossa sociedade, em festas acontecendo no mês de junho.


A cake designer Valdenes Siqueira com sua filha Iara, engenheira de alimentos. 

Mais uma produção de Valdenes, bolo para casamento. 








- A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito já programando a sua agenda, para as suas férias da Universidade Federal do Delta, onde ministra aulas no curso de Administração de Empresas. Dilma além de suas atividades no ensino superior parnaibano, é uma grande escritora, fazendo parte da Academia Parnaibana de Letras.


A lady e professora universitária Dilma Ponte de Brito. 






- A poetisa e acadêmica, Lígia Ferraz está preparando malas para uma viagem a terra Santa, Israel, e não para Buenos Aires, como foi divulgado antes. A senhora Lígia vai na companhia de sua querida irmã, Anatália Sampaio, que reside na capital do estado Teresina.


A poetisa Lígia Ferraz. 








- Uma tradicional rua de nossa cidade, foi alvo do tão comentado som acima do normal,  aterrorizando os moradores, a maioria idosos, pessoas de bem, que tiveram que enfrentar durante toda a noite, um grupo de adolescentes, sem educação, que tocaram músicas de péssimo gosto. E olha que os "meninozinhos" são alunos de uma conceituada escola da cidade!








- O pastor João Galdino, da corte federal, Brasília, nos preparativos para visitar a sua terra natal, o litoral, no final do ano, quando vai trazer para a nossa região um projeto para a instalação de uma nova igreja evangélica em nossa cidade.


O estilo do pastor João Galdino. 






- O Lions Clube de Parnaíba realiza a sua reunião festiva de celebração junina no dia 23 de junho, com um arraiá no sítio do empresário Dárcio Almeida, reunindo os sócios do clube e convidados especiais.

A presidente do Lions Clube, Meri Pereira com seu amado, Luciano Pereira, cirurgião dentista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário