Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

HOLOFOTES

- A top modelo e Miss Regatas 2017, Nathália Nakamura, recebendo o carinho da agência SHEEPMODELS e de amigos da cidade, pela passagem de seu níver, dia primeiro de junho, uma beldade parnaibana, no alto de seu 1,80m de altura de puro charme e beleza. Parabéns !

A modelo e miss Regatas 2017, Nathália Nakamura. 





- A Prefeitura Municipal de Parnaíba realiza a abertura do São João da Parnaíba, na sexta, dia primeiro de junho, fazendo parte da programação especial do mês de junho, com 30 dias de eventos culturais, por todos os bairros da cidade. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza visa a maior divulgação dos grupos culturais de nossa cidade, que antes tinham uma programação limitada, além de proporcionar as pessoas que moram longe da praça Mandu Ladino, a oportunidade de prestigiar os nossos grupos culturais, entre quadrilhas e bumbas meus bois.


O Secretário Especial, Fábio Barros, na coordenação do São João da Parnaíba. 









- O lindo Delta Park Hotel, vai ser o cenário de uma movimentada manhã de lazer no dia 2 de junho, com uma programação especial em sua bonita área de eventos, com piscinas, academia e bar, localizada as margens do Rio Igaraçu. A equipe do restaurante do Delta Park vai servir um delicioso buffet da feijoada brasileira, ao som de música - vivo e a refrescante caipirinha.


O empresário João Viana, proprietário do Delta Park Hotel. 










- A Casa da Amizade vai realizar uma reunião festiva no dia 12 de junho, na mansão do casal Lana e Anísio Neves, em celebração ao mês junino, reunindo as sócias do clube  e convidados especiais. A coordenação é da presidente da Casa da Amizade, a executiva Rosângela Oliveira Aragão.


A presidente da Casa da Amizade, Rosângela Oliveira Castro. 







- A lady Taciana Carvalho aproveitou o feriado, para um merecido descanso em sua residência, na companhia de seus filhos e do amado, Francisco Carvalho. Taciana foi a anfitriã do clube das Ladies, na véspera de feriado, com uma chic recepção.

A lady Taciana Carvalho. 







- Os sentimentos para a família da jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, pela partida da princesinha Isabel Martins, prima de Mônica, de apenas 3 anos, que estava em tratamento de saúde na capital, Teresina, mas infelizmente não resistiu.


A jornalista Mônica Karine recebendo o carinho do seu amado, o vereador Carlsom Pessoa. 







- O domingão chegando e uma das melhores programações de nossa orla é o Restaurante  do Luís e Hotel Portinho, na região da deslumbrante Lagoa do Portinho. O cardápio especial do restaurante do Luís, tem fãs por todo o Nordeste, com o tempero maravilhoso de Rita Holanda, que produz pratos especiais de nossa culinária. A paisagem de cinema do restaurante do luís, com o visual das dunas e da lagoa é de tirar o fôlego!
O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 







- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito vai realizar a apresentação do evento cultural, "Corredor Literário", na sexta, dia primeiro de junho, reunindo consagradores autores do nosso estado, no SESC Caixeiral. Dilma aproveita para relançar os seus livros.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário