Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2018

CONEXÃO MUNDO

- A solenidade de abertura do programa Conexão Mundo, foi realizada no dia 2 de julho no auditório da Escola Integrada Deputado Moraes Souza, reunindo diretores do Sistema FIEPI, SESI e SENAI, alunos, familiares e professores, com a recepção aos "coaches" que vão participar do programa no litoral, pelo período de 20 dias.



- O Conexão Mundo é um programa que consiste no intercâmbio entre jovens pelo mundo, com a formação de alunos  na língua Inglesa, de vital importância para a carreira profissional em muitos países, inclusive no Brasil, além de promover o intercâmbio cultural. Em Parnaíba 5 professores , americanos, vão participar da orientação e formação de alunos do SESI que passarão por várias atividades educativas e cultural.



- A solenidade de abertura foi bastante concorrida, com apresentação dos "coaches", dos alunos participantes, que se apresentaram dançando uma coreografia no palco do auditório. A Atração cultural da noite, foi a apresentação do espetáculo "Lendas do Piauí", o mais novo espetáculo da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba., dirigido pela coreógrafa Márcia Alencar.




- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba mostrou a sua performance, com todo o talento de seus bailarinos, mostrando aos convidados a força do nosso folclore através de uma  narrativa em formado de dança, da cultura popular e suas lendas. A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem o apoio do SESI-Pi, do prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza e do vereador Geraldo Alencar Filho.



- A gourmet Rita Holanda serviu um delicioso coquetel, depois da solenidade e apresentação, com uma mesa recheada de salgados, canapés, creme de galinha acompanhados de refrigerantes.



O Superintendente do SESI- Pi, Mardônio Neiva com Eliane Martins, do Conselho Nacional do SESI e a coreógrafa Márcia Alencar. 

A Diretora da Escola Integrada, Márcia Ribeiro Fernandes com Eliane Martins e a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 

A coach americana Cris, integrante da equipe de professores. 

A equipe do Conexão Mundo, que irão coordenar as aulas no litoral. 

O Coach americano Jonanthan, com alunos da escola Integrada.

A abertura oficial do Conexão Mundo. 

A coreógrafa Márcia Alencar com Selene, Veruska Pinto e Ilma Barbosa, do Sistema FIEPI. 

O conhecido Fernando, da Delta Motos Yamaha. 

A coreógrafa Márcia Alencar com a gourmet Rita Holanda. 

Márcia Alencar com o produtores Cristiano e Cacau, a bailarina e coreógrafa Quinha e Ilma Barbosa. 

O Superintendente do SESI - Pi, Mardônio Neiva com elenco da Companhia Balé Cidade de Parnaíba. 

O cantor Grigório Freitas, a atração musical da noite. 

Os alunos participantes do Conexão Mundo em sua divertida apresentação. 



A APRESENTAÇÃO DA COMPANHIA BALÉ DA CIDADE DE PARNAÍBA










Nenhum comentário:

Postar um comentário