Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2018

SALA VIP

- O rotariano Edrivandro Barros comemorando a sua posse como o novo Governador Assistente, do Rotary Club, Distrito 4490, da área 09, Edrivandro já esta programando uma reunião festiva para celebrar a posse, reunindo sócios dos Rotarys clubes de nossa cidade. Ele faz parte do governo municipal, como secretário de Desenvolvimento Econômico.

O Governador Assistente Edrivandro Barros.





- O bonitão João Pedro Pessoa em temporada de férias em sua terra natal, matando saudades de seus pais, o vereador Carlsom Pessoa e a jornalista Mônica Karine, como também de sua irmã, Lívia. Lívia está nos preparativos para lançar um livro em nossa literatura. João Pedro reside e trabalha na capital do estado, Teresina, bem como participa de Campeonatos Nacionais de artes marciais.

A jovem escritora "teen" Lívia Pessoa. 

O Atleta João Pedro Pessoa. 






- A professora Altair Marinho, desistiu de sua carreira política no litoral, ela está preparando malas para mudar de endereço, ela passou em um concurso federal para ministrar aulas na Universidade do estado do Acre, na região da floresta Amazônica. E na companhia de Altair Marinho, o seu amado, o poeta Diêgo Mendes.

A professora universitária Altair Marinho com seu amado Diego Mendes. 






- A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias preparando bagagem para mais uma viagem internacional. Eles pegam voo no dia 7 de julho para visitar vários países da Europa. Francisca e Petrônio vão circular pela Inglaterra, Bélgica. Holanda e Alemanha.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário