Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

O ESPETÁCULO

- Parnaíba é um dos berços culturais do nosso estado, tem uma grande tradição na cultura e de artistas consagrados. É neste cenário que a coreógrafa Márcia Alencar vem mostrando a força da dança parnaibana, com seus trabalhos na Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. Mais uma vez, a Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, mostrou o talento de seus dançarinos e equipe técnica, em sua participação na programação de férias da Prefeitura Municipal de Parnaíba.




- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, apresentou o seu novo espetáculo "Lendas do Piauí", para o um público observador em plena pista da Avenida São Sebastião, no dia 19 de julho, nas imediações da Praça do Amor, que estava lotada de turistas e parnaibanos.




- O Espetáculo "Lendas do Piauí", mostra em forma de dança a beleza do nosso folclore, com as suas cores e a magia de suas estórias, carregadas de aventura e muita emoção. A Diretora geral da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, procurou interpretar com sua equipe técnica, todo o regionalismo do nosso povo, através da dança e música, com seus versos envolventes.




- A Companhia provou o seu talento, com sua performance em vários tipos de pisos e ambientes, seja em estádios, praças, teatros e auditórios, a coreografia bem encenada com a garra dos bailarinos, conquista o público a cada apresentação.



- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem a seguinte formação técnica. A direção geral é da coreógrafa Márcia Alencar, o direção de figurinos e adereços é de Carmem Cacau e Euliane Maia; Direção musical de Cássio Araújo; Direção de palco e artístico de Cristiano Cordeiro e as coreografias são de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Josivania Carvalho.



O presidente da Câmara Municipal de \Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Alencar, coreógrafa e diretora Geral da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com a primeira Dama Adalgisa Carvalho e o vereador Geraldo Alencar Filho. 

A coreógrafa Márcia Alencar com sua princesinha, ao lado do prefeito Mão Santa e a Primeira Dama Adalgisa Carvalho. 

O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar com sua amada Márcia e suas princesinhas, na praça do Amor. 

Os bailarinos antes da apresentação. 

União e descontração nos bastidores. 

Os preparativos para entrar em cena. 

O belo figurino do espetáculo. 

A concentração do bailarino. 

Do Staff da Secretaria de Turismo, Cláudia Sampaio e Gabriel. 

O Dj Fernando Yamaha na sonoplastia. 


O ESPETÁCULO LENDAS DO PIAUÍ



















Nenhum comentário:

Postar um comentário