Páginas

sábado, 7 de julho de 2018

EM EVIDÊNCIA!

- A internacional Helena Cortez, nos preparativos para mais uma viagem pelo mundo. Ela vai participar de um encontro empresarial na cidade de Dallas, Estados Unidos da América. Helena tem doutorado pela Universidade de Harvad, dos Estados Unidos. Ela ministra aulas na Universidade Federal do Delta, em nossa cidade.

A internacional Helena Cortez. 





- A Diretoria do Armazém Paraíba de nossa cidade, realizou um sorteio da super Campanha de Aniversário do Paraíba, que está sendo realizado em todo o estado do Piauí. O sorteio foi realizado ao-vivo, so sábado, dia 7 de julho, na sede da loja, com a presença do gerente geral Antônio de Paula, auditores, funcionários e a imprensa.


O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 

O gerente geral Antônio de Paula com funcionários do Paraíba e a locutora Rejane Albquerque, da rádio Liderança. 

Momento de suspense na hora do sorteio. 





- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza recepcionou na manhã de sábado, dia 7 de julho, o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, que esteve em visita rápida ao litoral, onde conheceu as instalações dos Tabuleiros Litorâneos. Na oportunidade o prefeito Mão Santa homenageou o ministro com a entrega do medalha do Mérito Municipal.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado do Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua. 






- O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, um dos grandes incentivadores da cultural popular de nossa cidade, está prestigiando as manifestações folclóricas marcando presença nos eventos de comunidades e bairros. Ele vai ser  uma das presenças VIPs do festival de quadrilha e Bumba Meu Boi, do Bairro Ducarmo, neste final de semana.


O vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Alencar. 





- A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias pegaram voo para mais uma viagem internacional, com o roteiro por vários países da Europa, conhecer as maravilhas do velho mundo. Na companhia de Francisca e Petrônio está o casal Dilma e Ademir Brito. A viagem foi organizada pela empresária Edisaura Batista, da CVC de Parnaíba.



A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias. 

A dinâmica Dilma Ponte de Brito com seu amado, Ademir Brito. 






- A consultora de imagem, Iaponira Borges, senhora do secretário de Fazenda do Município, Gil Borges, e uma das adeptas o culto a forma física com a prática de "cooper" pelas avenidas e praças da cidade, mantendo o corpinho sob medidas.

A consultora de imagem, Iapoinira Borges.




- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, nos preparativos para  a grande celebração da família "Silva", em nossa cidade, onde vai reunir familiares de várias cidades na bela fazenda do empresário Roberto Pilim, na Ilha Grande de Santa Isabel.


A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário