Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

SALA VIP

- A bela parnaibana Thais de Aragão Oliveira Araripe, entrou em laços matrimoniais com o empresário Raimundo Palmeira Dias, da cidade de São Raimundo Nonato, com uma linda cerimônia religiosa na Catedral de Brasília, Distrito Federal, no dia 28 de julho, logo após os noivos reuniram familiares e amigos de várias cidades no Clube Naval, na festa do casório. Thaís é filha de Veruska Oliveira Aragão e de Heitor Araripe de Sousa, Veruska é filha do médico Valdir Aragão e de Rosângela Castro. Os noivos vão passar a lua e mel em Dubai e Ilhas Maldivas.

A linda noiva parnaibana, Thaís de Aragão Araripe, lembra a Grace Kelly. 

Felizes para sempre, Thaís Aragão e Raimundo Palmeira Dias. 

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela e a neta Norma Cristina, em Brasília. 
O lindo projeto de decoração foi de Veruska Aragão Araripe, mãe de Thaís. 






- O conhecido Rebouças Nery, representante comercial de marcas badaladas, circulou pelo litoral, tirando um merecido descanso de sua agitada agenda na capital, Teresina, onde reside. Rebouças ficou hospedado na cidade de Luís Correia, realizando passeios por toda a orla. Rebouças é muito querido pela crônica social de Teresina.

Rebouças Nery ao lado de sua amiga parnaibana, Jadilza Thomaz. 






- O bonitão empresário Alécio Cavalcante, nos preparativos para lançar na city o revolucionário aplicativo de transportes, o UBIZ Car, no comecinho de agosto, que irá proporcionar mais agilidade e economia na prestação de serviços para os passageiros de toda a região. Alécio está cadastrando motoristas.

O bonitão empresário Alécio Cavalcante. 

2 comentários:

  1. Boa, Parnaíba merece esse serviço!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem . Se UBER faz sucesso. Que o UBIZ CAR tb o faça. (()(

    Sucesso!!!
    Precisamos dessa parceria!0

    ResponderExcluir