Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

SALA VIP

- O executivo Francisco Carlos Sousa, diretor financeiro do Sistema FIEPI,  em circulada rápida pelo litoral, tratando de assuntos burocráticos da entidade. Carlos está sempre em visita a nossa cidade, que quando arranja um tempinho, prestigia a nossa orla, visitando os melhores locais. Ele trabalha e reside na capital do estado, Teresina.

O executivo Francisco Carlos Sousa, diretor financeiro do Sistema FIEPI. 





- O Secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Parnaíba, Edrivandro Barros, realizou uma reunião com os coordenadores da Feira do Empreendedor, na sala da secretaria, no prédio da FIEPI, na terça, dia 10 de julho. A  feira vai ser realizado nos dias 27 e 28 de julho, na praça da Graça, com a realização da Feira de Doces e Salgados e de Moda Mix. A reunião teve como objetivo coordenar e debater os últimos detalhes da Feira. O evento tem o apoio do prefeito municipal, Francisco de Assis Moraes Souza.

O Secretário Edrivadnro barros com as coordenadoras da feira, Simone Putriki e Letícia Soares. 

Edrivandro Barros com Issabela Gomte e Ana Luíza, da Moda Mix. 

Edrivandro Barros com sua equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 





- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro, com previsão de chegada neste final de semana, ao litoral, dia 14 de julho, onde passa uma temporada de 2 semanas, matando saudades de seus familiares e amigos. Vilma mora em Los Angeles, Estados Unidos da América.


A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro. 





- A chic juíza Yonésia Mendes Santos, em temporada em Fortaleza, Ceará, conferindo o seu belo apartamento no bairro de Meireles. Yonésia comentando aos amigos do litoral, que Fortaleza está sob fortes, chuvas, em plena temporada de julho, como que anda acontecendo em Parnaíba. Os tempos mudam!


A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira 





- A empresária Teresa Rebelo Araújo na estrada direto entre as praias de Macapá e Barra Grande, conferindo as suas pousadas Brisa Mares e Paraíso da Barra, recebendo a visita de turistas de todo o Brasil. Teresa é auxiliada pelo seu amado, Chiquinho Araújo e seu filho Rafa.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa e o herdeiro Rafa. 






- A temporada de julho aquece o turismo da região, com circulação de turistas do Brasil e do mundo. Um dos "points" de nossa orla, 100% parnaibano é a espetacular Lagoa do Portinho, que além  de sua beleza natural, oferece uma excelente infraestrutura com o restaurante do Luís e Hotel Portinho. O cardápio especial do restaurante do Luís, disponibiliza os melhores pratos de nossa culinária, produzidos pela gourmet Rita Holanda. O restaurante do Luís tem direção do empresário Luís Carlos Aragão.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 





- A médica Málaque Hadad na companhia do seu amado, Cícero Santos, programando curtir uns dias em sua bela casa de praia no Coqueiro, prestigiando a temporada de férias do litoral. O casal aproveita para realizar uma visitinha na Clínica UNIRIM, que mantém sociedade com outros médicos de nossa cidade.

A médica Málaque Hadad com seu amado, o empresário Cícero Santos. 






- O jovem Gabriel Rocha Correia, filho de Juliana Alelaf e Marcelo Correia, preparando bagagem para a sua viagem, destino a cidade do México, onde vai dá início ao seu intercâmbio internacional do Rotary Club.


O "teen" Gabriel Rocha Correia com seus pais, Juliana e Marcelo Correia e o Bispo Diocesano da Cidade. 






- A juíza Federal Loisima Bacelar Miranda, programando passar uns dias no litoral, na temporada do mês de julho, visitando o seu belo sítio que tem na região do Rio Portinho. Loisima adora realizar passeios pela nossa orla, conferindo a culinária parnaibana, na companhia de amigos.

A juíza federal, Loisima Bacelar Miranda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário