Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

HOLOFOTES

- A bela herdeira Raissa Cajubá, filha do empresário Carlos José  Bacellar e de Ana Lilia Cajubá, em temporada de férias em sua terra natal, curtindo um merecido descanso de sua agitada agenda de estudos e companhia em sua universidade. Raíssa mora na cidade de Sobral, estado do Ceará, mas ao terminar o curso de medicina ela pretende instalar a sua clínica na cidade de Parnaíba.


A universitária Raissa Cajubá, futura médica do litoral. 






- A engenheira de alimentos Iara Cerqueira Machado, da Val Doces, esteve em circulada pela capital cearense, na companhia do seu amado, Robsdean Machado, eles foram prestigiar a formatura da jovem Adila, "love" do cirurgião dentista Iago Cerqueira, irmão de Iara. A festa de formatura foi realizada no famoso buffet, "La Maison".


A engenheira de alimentos, Iara Cerqueira com seu amado Robsdean Machado com o cirurgião dentista Iago Cerqueira e sua "love" Adila. 








- A charmosa Yasmim Viera, universitária do curso de fisioterapia pela Universidade Maurício de Nassau, em circulada pela capital, Teresina, na companhia do seu "love", Breno Neves. Eles foram curtir um final de semana de agitos na capital. Yasmim vai se formar em dezembro, e a sua mãe, Amparo Viera está programando uma chic festa para celebrar a formatura, com apoio total do médico Nivardo Vieira, pai de Yasmim.


A bela universitária Yasmim Vieira com seu "love" Breno Neves. 





- O acadêmico e escritor Fernando Basto Ferraz, parnaibano que reside na capital cearense, Fortaleza, vai lançar o seu livro " Alicerce : Histórias de Ednéia e Ferraz Filho", em solo parnaibano, uma homenagem especial aos patriarcas dos "Ferraz" em nossa cidade. O lançamento literário vai ser realizado no dia 14 de julho, no centro cultural SESC Caixeiral.


O escritor Fernando Basto Ferraz ao lado do presidente da APAL, José Luís de Carvalho. 








- O vereador Carslom Pessoa com sua amada a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada pela capital do estado, Teresina, onde prestigiam na sexta-feira, 13 de julho, a celebração da posse do novo desembargador do estado, Olímpio Passos Galvão.


O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes. 





- A super lady Francisca Santos em temporada de viagem pela Europa, visitando vários países. Ela saiu de Londres, na Inglaterra para desembargar em Armsterdã, na Holanda, continuando a sua "tour" pelas principais capitais europeias. Francisca está na companhia do seu amado, Petrônio Farias.


A super lady Francisca Santos, em Armsterdã, Holanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário