Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

SALA VIP

- O universitário Mateus Pereira, filho do cirurgião dentista Luciano Pereira e de Meri, em temporada de férias em sua terra natal, tirando um "time" de seus estudos no curso de Engenharia Civil na cidade de Sobral, estado do Ceará.

O universitário Mateus Pereira. 







- A "blond" parnaibana Elda Mendes, preparando malas para uma viagem internacional. Ela vai pegar voo para a capital do mundo, Nova York, Estados Unidos da América, passar uma temporada na metrópole americana, mudar totalmente a sua rotina em solo parnaibano. Uma nova fase de vida. Boa viagem!






- A temporada de julho chegando no litoral, e uma das atrações de nossa cidade, pelo sabor e tradição, são os sorvetes da Sorveteria Araújo, que durante décadas foi um dos marcos no turismo da cidade. A sorveteria se expandiu e tem várias filiais pelo litoral, inclusive na orla, mas a mais conhecida é a sorveteria da praça Santo Antônio, símbolo da juventude de ouro parnaibana, que ainda hoje, é um point para turistas e parnaibanos de bom gosto.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, expandiu a sorveteria Araújo na região. 






- A empresária Annecy Melo Menezes, feliz da vida com as recentes reportagens que saíram em revistas de negócios com circulação por todo o Brasil,  que dão destaque para franquia Kumon, como uma das principais formas de investimentos e retorno no mercado empresarial de ensino. Annecy tem uma franquia Kumon na cidade, que sempre é destaque entre as franquias da América do Sul.


A empresária Annecy Menezes. 






- A de bem com a vida Lucinha Silva, em cada jogo da seleção brasileira, ela escolhe um novo "point" para torcer e curtir momentos agradáveis na companhia de suas amigas, sempre acompanhados de drinks e pratos maravilhosos.

A de bem com a vida Lucinha Silva com sua amiga Lúcia Sousa. 






- A cantora parnaibana Tânia Fonteles, conhecida entre os seus amigos pela sua boa recepção, quando é anfitriã em sua bela casa na Ilha Grande de Santa Isabel, onde mora, um cenário perfeito para celebrações e "petit comitê".

A cantora Tânia Fonteles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário