Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

NEV

- O NEV, o Núcleo de Enfrentamento a Violência celebra 3 anos de fundação, recebendo todos os elogios e homenagens pelas suas ações no âmbito social em nossa cidade. O projeto inicial foi elaborado por Roger Jacob e Luana Rebelo, que recebeu o apoio da Comunidade Europeia, para as suas atividades em solo parnaibano.



- O NEV virou um dos símbolos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, na administração da primeira Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, que continuou as suas atividades, ampliando ainda mais as suas ações em Parnaíba. E para celebrar a data a Secretaria de Desenvolvimento Social com a equipe do NEV, realizou uma solenidade de homenagens e celebração no auditório da OAB- Parnaíba, na quinta, dia 12 de julho, reunindo professores, autoridades, alunos de escolas públicas, pais e funcionários da prefeitura, que conferiram todos os resultados do NEV.



- A mesa de honra foi composta pela primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, a vereadora Neta Castelo Branco, o presidente da OAB-Parnaíba, José Lima e a gestora operacional do NEV, a advogada Neves Felizardo.  Durante a solenidade após os discursos das autoridades, foram apresentados depoimentos de professoras e diretoras de escolas públicas municipais, que exibiram em um telão as ações sociais em suas escolas, com o auxílio dos profissionais do NEV. Um grupo de alunos apresentaram danças e um coral, que cantou uma música de Luíz Gonzaga.



- Depois da solenidade foi servido um delicioso coquetel, com creme de galinha, salgados, sucos, refrigerantes e bolo confeitado. O cerimonial da solenidade foi feito por Vanusa Costa.



A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho com  a gestora operacional do NEV, a advogada Neves Felizardo.

A mesa de honra, com Neta Castelo Branco, Adalgsa Carvalho, Neves Soares e José Lima, presidente da OAB. 

A primeira Dama com a advogada Neves Soares e integrantes do corpo de Bombeiros.

A vereadora Neta Castelo Branco prestigiando a primeira Dama, Adalgisa Carvalho. 

As advogadas Paula e Neves Felizardo. 

A advogada Neves Felizardo com a agente da policia Federal, Patrícia Mota. 


A primeira Dama Adalgisa com a vereadora Neta com as crianças que apresentaram uma dança. 

A primeira Dama querida pelas crianças de escolas públicas municipais. 

O pai de um aluno de escola municipal, deu um emocionante depoimento na solenidade. 

As autoridades presentes, com professores e alunos de uma escola municipal. 

A cerimonialista Vanusa Costa. 


A primeira Dama Adalgisa Carvalho, a vereadora Neta Castelo Branco com a equipe do NEV.



Um comentário: