Páginas

domingo, 8 de julho de 2018

HOLOFOTES

- O jovem universitário Gabriel Araújo em temporada de férias na cidade de Baton Rouge, no estado de Louisiana, Estados Unidos da América. Gabriel ganhou de presente a viagem internacional, pelo seu tio Márcio Araújo, parnaibano e engenheiro civil, que é diretor de uma importante multinacional nas Américas, e reside nos Estados Unidos. Gabriel aluno exemplar da Universidade Federal do Delta, está na companhia de familiares. A matriarca Maria das Graças Araújo, avó de Gabriel, programando passar o natal de 2018 com seus filhos nos Estados Unidos.  Gabriel é sobrinho da colunável Socorro Araújo, uma das MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade.

O universitário Gabriel Araújo com sua querida avó, dona Maria das Graças, em suas viagens pelos "States".

Gabriel em passeios pelas ruas de Batom Rouge, durante o inverno americano.  





- O SESC Beira - rio foi cenário mais uma vez de um importante evento cultural, a realização de mais um "Sarau Cultural", no sábado, dia 7 de julho, com um tributo ao cantor Nordestino, Luís Gonzaga, movimentou a cena cultural da cidade, com um espaço aberto ao público. O professor Gilberto Escórcio foi um dos idealizadores do projeto.


A cultura em cena, o jornalista José Gallas, o professor Gilberto Duarte Escórcio e o presidente da APAL, José Luís de Carvalho. 





- A charmosa Patrícia Brito, vai pegar voo para uma viagem inesquecível pela Europa, com passeios pelas principais cidades do velho mundo. Patrícia sempre com o seu alto - astral, é uma ótima companhia para viagens e baladas internacionais.

O sorriso contagiante de Patrícia Brito. 





- O pré - candidato a deputado estadual, Antônio José de Moraes Souza Filho, realizando as suas viagens pelas cidades do nosso estado, visitando amigos e prestigiando importantes eventos regionais. Ele esteve em circulada pelo sul do estado, na cidade de Canto do Buriti, na companhia de amigos da política.


O querido Antônio José de Moraes Souza Filho. 






- A Prefeitura Municipal de Parnaíba realiza nos dias 27 e 28 de julho, na praça da Graça. a feira do Empreendedor, com apoio do SEBRAE e Banco do Nordeste, uma organização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Superintendência de Cultura e de Turismo. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, foi um dos idealizadores pata  realização da feira, ganhando o apoio e incentivo do prefeito, Francisco de Assis Moraes Souza. A  Feira vai englobar a culinária, artesanato e moda da cidade.


O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros.






- A charmosa Gorete Moraes Oliveira com seu amado, João Rocha Oliveira, curtindo um final de semana no maior estilo, em sua bela casa de praia no Coqueiro. Ela foi prestigiar um evento social na orla.


A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário