Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

EM EVIDÊNCIA.

- A executiva Rosângela Oliveira Castro em circulada pela capital, Teresina, acompanhando o seu patriarca, em exames de rotina. Rosângela está super feliz pela recente aprovação de sua neta, Norma Cristina, no curso de Direito, pela Universidade IESVAP, e a neta Letícia, concluindo o curso de medicina. Norma e Letícia são filhas da enfermeira Vanessa Aragão.


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 


A enfermeira Vanessa Aragão. 





- O Centro de apoio social o NEVE, está celebrando 3 anos de fundação, com uma ampliação de suas ações na administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. A gestora operacional do NEVE, a advogada Neves Felizardo, vai fazer parte da solenidade de celebração de aniversário do NEVE, ao lado de toda a equipe do núcleo, que vai ser realizada no dia 12 de julho, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB, Parnaíba.

A gestora operacional do NEVE, a advogada Neves Soares. 






- A programação alusiva para a temporada do mês de julho, a " Delta Férias", promovida pela prefeitura municipal de Parnaíba, está movimentando a agenda cultural da cidade, com várias atividades de esporte, lazer e arte. E em celebração ao dia do Rock, dia 13 de julho, a prefeitura realiza uma movimentada programação na Concha Acústica, com shows de bandas de rock da cidade.


O Secretário de Turismo, Charles Jr ao lado do empresário Márcio Nunes Moraes Souza. 








- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa, ao lado do amado, o médico Raimundo Bessa, na estrada direto entre Parnaíba e a praia do Coqueiro. Ângela está adorando passar momentos em sua casa de praia, ainda mais agora com a chegada da temporada do mês de julho.

A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa com seu amado, o médico Raimundo Bessa. 






- Com a história da Copa do mundo de futebol, foi tanto e ainda é, muito " blá, blá" pela derrota da seleção, mas que ninguém comenta é sobre os investimentos que muitos brasileiros fizeram para prestigiar a famosa seleção brasileira. Alguns, com mais "Money", foram para a Rússia, e os que ficaram no Brasil, investiram com camisas, decoração, promoções de eventos, etc. etc. Agora a pergunta que não quer calar ?! Na copa de 2014, muitos comentaram que o Brasil perdeu com a ausência do campeão Neymar, que estava machucado, e agora ?







- O agitador cultural José de Maria realiza, na sexta, dia 13 de julho, um evento musical no bar Aventur, no Porto das Barcas, com performance dos cantores Tânia Fonteles e Grigório Freitas.


O agitador cultural José de Maria.

A cantora Tânia Fonteles. 


Um comentário:

  1. Boa tarde Carneiro, como sempre atualizado em eventos sociais dessa querida Cidade, especialmente com essa excelente matéria sobre A NEV, representada por Neves Soares, um forte abraço a todos. João Braz - BSB-DF, 13/07/18

    ResponderExcluir