Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

SALA VIP

- A "cake designer" Valdenes Cerqueira está dando uma nova roupagem para os seus tão cobiçados bolos e doces, que já fazem sucesso na culinária parnaibana, mas Valdenes sempre acompanha as tendências das sobremesas e bolos,  para lançar novas receitas e visual.

A cake designer Valdenes Cerqueira  com seus filhos, Iara e Iago. 





- O chef Igor Rocha, em circulada pelo litoral, pata manter contatos profissionais, aproveita para realizar passeios pela nossa orla. Igor está em temporada na praia de Barra Grande, visitando os melhores restaurantes daquele balneário, para a escolha dos melhores pratos que irão participar do Festival " BeGê Sabor e Sol", que vai ser realizado no mês de  agosto em Barra Grande. Igor está na companhia de outros chefs de cozinha da capital do estado.




O chef Igor Rocha com os chefs, Ceres Rebelo, Belzega e Paula, de Teresina. 

Receitas maravilhosas com os frutos do mar do Piauí. 

A nossa culinária repaginada. 






- O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros realizou mais uma reunião na sala do Empreendedor, de sua secretaria, reunindo os organizadores das Feiras de Doces e do Espaço Mix, que vão participar da Feira "Desenvolve Parnaíba", nos dias 27 e 28 de julho, na praça da Graça. A Feira vai mostrar o melhor do nosso artesanato, culinária e moda. Imperdível !


Euzinho ao lado do Secretário  Edrivandro Barros, do empresário Santiago Melo e de Letícia Soares, do Espaço Mix. 







- Colunáveis de nossa sociedade, que possuem casas de praia no Coqueiro, estão apreensivos, com a onda de assaltos que ocorreram naquela comunidade praiana. Depois da temporada de férias, casas de veraneio ficam vazias, aumentando o risco dos furtos. Coqueiro não é mais o mesmo!







- A charmosa Diana Pedrosa super feliz com o níver de sua netinha, que vai ser realizado na sexta, dia 20 de julho no Andrea's buffet. A baby é filha do bonitão Juliano Silva.


A charmosa Diana Pedrosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário