Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

EM EVIDÊNCIA

- O conceituado médico Fares José Lima, vai pegar voo no dia 5 de julho, para a Bolívia, na companhia de sua amada Karina Camacho, também médica. Karina vai tirar uns dias de sua agenda na medicina no litoral, para visitar familiares, Fares aproveita, também, para tirar um merecido descanso.

O médico Fares José Lima com sua amada Karina Camacho. 





- A médica pediatra Aline Menezes, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza, aproveitou uma folguinha em sua movimentada agenda na medicina do litoral. Aline realiza atendimentos em sua moderna clínica, muito bem instalada no Parnaíba Shopping.

A conceituada médica Aline Menezes.






- O "stylist" Juliano Rodrigues de Menezes, programando finais de semana em sua bela casa de praia no Coqueiro, na companhia de sua querida mãe, Dona Yara e familiares. Ele vai aproveitar a temporada do mês de julho, para badalar em nossa orla.


O " stylist"  Juliano Rodrigues de Menezes na companhia de sua amiga, Cláudia Lira, que mora em Paris, França. 







- O de bem com a vida Cássios Govêia, parnaibano que mora na Espanha, programando mais uma voltinha pela sua terra natal, quando visita sua querida mãe, Sandra Cavalcante e familiares no litoral. Cássios já está se programando para daqui alguns anos, fixar residência em sua terra natal. Ele já tem alguns investimentos em Parnaíba, no setor imobiliário.







- O Clube das Ladies de nossa sociedade, paralisam as suas atividades durante a temporada do mês de julho, aproveitam as férias, para se dedicarem aos seus compromissos pessoais. Mas em agosto, as ladies estarão de volta as suas reuniões, eventos e ações sociais que realizam em nossa cidade.


A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star, integrante do Clube das Ladies. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário