Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

SESC

- Um dos maiores centros de lazer e esporte de nossa cidade, o SESC Beira- rio, tem uma grande infraestrutura para a pratica de atividades esportivas, culturais e  de lazer, proporcionando a população parnaibana, um ótimo espaço para a família. O SESC Beira -rio é cenário de grandes eventos festivos, com shows de bandas, campeonatos esportivos e muita diversão para crianças e adultos.



- E durante a temporada de férias escolares, nos meses de janeiro e julho, a Unidade SESC Beira -rio, promove o projeto " Brincando Nas Férias", uma atividade de lazer, que é realizada há quase 30 anos pela entidade. O projeto " Brincando na Férias" foi criado para estimular o lazer e a integração social  entre as crianças de 5 a 12 anos, que estão em temporada de férias.




- A equipe de profissionais do SESC Beira-rio fica a disposição dos visitantes, com a realização de várias atividades lúdicas e educativas. A programação para as crianças participantes do projeto, consiste na realização de jogos, brincadeiras, atividades na piscina, gincanas, oficinas e visitações programadas nas unidades do SESC Praia e SESC Caixeiral.




- O "Brincando nas Férias" do mês de julho, teve início no dia 9, estendo - se ate o dia 20 de julho, reunindo dezenas de crianças, que se divertem para valer, em um ambiente seguro, com profissionais qualificados e muita alegria.



O Brincando Férias, realiza atividades culturais. 

A prática esportiva, para uma futura geração com saúde. 

A integração social, faz parte do "Brincando Férias".

Uma das atividades do projeto, jogos e brincadeiras na piscina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário