Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2018

SALA VIP

- O bonitão empresário Alécio Cavalcante está nos preparativos para lançar na city, o mais novo aplicativo de transporte de passageiros, o UBIZ CAR. O aplicativo foi criado por uma empresa 100% brasileira, está revolucionando o mercado de transportes em todo o Brasil, pela sua eficiência e comodidade. O UBIZ CAR terá toda uma estrutura adequada para atender a demanda de passageiros em nossa cidade, com uma equipe de motoristas qualificados e escolhidos a dedo pela direção do aplicativo no litoral. O Dia "D" para o lançamento será 5 de agosto. Aguardem !!

O bonitão empresário, Alécio Cavalcante.






- O atleta parnaibano Tiago Leão vai pegar voo para a cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, onde vai participar de uma Campeonato Nacional de Fisiculturismo, reunindo os melhores atletas do Brasil na categoria. Tiago está recebendo o apoio da deputada Estadual Juliana Falcão Moraes Souza e do vereador Geraldo Alencar Filho.


O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com o atleta parnaibano, Tiago Leão. 








- O bonitão vereador Gardel Menezes, do estado de Tocantins, em temporada de férias em nossa cidade, curtindo as belezas do litoral piauiense, sua terra natal. Gardel é parnaibano, mas mora no estado de Tocantins há vários anos, trabalhando como funcionário público Federal, mas conseguiu virar um politico de sucesso na região do Norte Brasileiro.


O bonitão vereador Gardel Menezes, do estado de Tocantins. 






- O executivo e pastor Mauro Silva foi homenageado no dia 19 de julho, com um culto em ação de graça, em sua Igreja Assembleia de Deus, Madureira, pela passagem de seu aniversário, reunindo amigos, pastores e fieis da Igreja. Mauro estava na companhia de sua amada Yarlt Cavalcante Castro. Mauro é pré-candidato ao Senado Federal.


O pastor Mauro Silva na pregação do Evangelho ao lado de sua amada Yarly Cavalcante Castro. 

O pastor Mauro com Yarly ao lado de amigos da igreja Assembleia de Deus, Madureira. 

Mauro Silva recebendo o carinho de pastores e amigos da igreja. 








- O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros em retornando ao litoral, vindo de Fortaleza, Ceará, onde estava participando de importantes reuniões empresariais, para futuros projetos em nossa cidade. Edrivandro está coordenando a realização da "Feira Desenvolve Parnaíba", que vai ser realizada nos dias 27 e 28 de julho, na praça da Graça. A feira vai ter o espaço gourmet, com Doces e Salgados e de moda, o Espaço Mix. A Feira tem apoio total do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


Edrivandro Barros com as produtoras das exposições, de doces e salgados, Regina, e do Espaço Mix, Letícia Soares. 










- A Prefeitura Municipal de Parnaíba realizando uma grande revolução no cenário urbanístico da cidade, com a reforma e surgimento de novos espaços públicos, para o lazer da família parnaibana. E mais uma obra que deu vida as avenidas de nossa cidade, foi a reforma da Praça Mirócles Veras, localizada na Avenida Chagas Rodrigues, transformou aquela região, que antes era escura e sem visibilidade. Atualmente, virou um "point" de jovens, idosos e crianças, que promovem encontros a noitinha, para bate -papos agradáveis. Parabéns ao prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e a secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.



O "DNA" da política transformadora, O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa e sua filha Gracinha Nunes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário