Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

DANÇA E ARTE

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba está encantando o público da região norte do estado,  com a apresentação do seu novo espetáculo " Lendas do Piauí". Uma nova coreografia e figurino foram criados para mostrar através da dança a força do nosso regionalismo, narrando as principais lendas do nosso folclore, que atravessaram gerações, com uma dança envolvente e cheia de emoção.



- A Diretora e coreógrafa da Companhia Balé Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar, coordena uma grande equipe que tem produtores musical, artístico, figurino, som e luz e os bailarinos, profissionais que se dedicam para a cada apresentação, comprovar o belo trabalho..



- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem a seguinte composição : a Direção Geral é de Márcia Alencar ; figurinos e adereços tem direção de Carmem Cacau e Euliane Maia ; a direção musical é de Cássios Araújo ;direção de palco e artístico de Cristiano Cordeiro;  as coreógrafas são de Márcia Alencar, Kinha Bevilágua e Josivania Carvalho.




- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, vai participar de uma extensa agenda cultural no mês de julho, apresentar o espetáculo para parnaibanos e turistas, A performance dos bailarinos da Companhia é o resultado de um árduo trabalho, de ensaios, estudos e muita dedicação por parte da direção da Companhia e do seu corpo técnico.




- As apresentações da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, serão nos dias 19 de julho, na Praça do Amor, na programação da prefeitura de Parnaíba, dia 20 no Festival de Quadrilha do SESI, dia 21 no São João do IRFIP e no dia 31 de julho, no encerramento da programação de Férias no Céu das Artes, no Bairro Piauí.




- A Companhia tem o apoio da Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, do vereador Geraldo Alencar Filho e do SESI - PI.


A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar. 

O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho prestigiando a sua amada Márcia Alencar. 

Márcia ao lado do diretor musical da Companhia, Cássio Araújo 

A apresentadora Rejane Albuquerque na equipe da Companhia. 

Márcia Alencar e sua equipe técnica da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário