Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

SALA VIP

- A bela Yasmim Vieira, filha de Amparo e do médico Nivardo Vieira, nos preparativos para a sua formatura no curso de fisioterapia, pela Universidade Maurício de Nassau. Yasmim está preparando uma festa em sua residência, para festejar a sua formatura ao lado de amigos e familiares.

A bela Yasmim Vieira. 





- A "make stylist" Janaina Leandro, nos preparativos para o lançamento de coleções de cosméticos e batons, da marca internacional Mary Kay, ela vai produzir uma recepção com show room da marca e muita beleza.

A make stylist Janaina Leandro. 




- A Feira de Arte Popular, realizada toda sexta- feira, pela prefeitura Municipal de Parnaíba, já entrou para o nosso calendário, movimentando a praça da Graça, que fica lotada de famílias, conferindo o melhor do nosso artesanato e culinária. Na sexta, dia 16 de novembro, o cantor cearense, Islard Albuquerque vai ser a atração musical no palco da feira.

O cantor Islard Albuquerque. 





- O rotariano João Paulino Soares ao lado de sua amada Rita de Cássia aproveitou o feriado da República, para realizar passeios pela orla, na praia do Coqueiro, conferindo a sua casa de praia, e saboreando a culinária local.


O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 







- Os pubs estão se espalhando pela cidade, no melhor estilo, quase parecendo com os "pubs" Ingleses, bares que são cartões -postais da Inglaterra, agora virou febre no litoral, a expansão se prolongou até o subúrbio da cidade. Inaugurou mais um na Avenida Dr. João Silva.







- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos em circulada pela capital, Teresina, prestigiando o níver de seu patriarca, senhor Olavo Brito, que está celebrando 90 anos de idade

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto. 
.





- A charmosa advogada Vanusa Pinto, parnaibana que reside na " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, nos preparativos para mudar de endereço, ela vai morar em Lisboa, Portugal, ainda está no Brasil, cuidando dos últimos detalhes.


A charmosa advogada Vanusa Pinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário