Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- A de bem com a vida Lucinha Silva vai reunir os amigos mais chegados com uma celebração do seu níver no famoso restaurante Mangata, na quinta, dia primeiro  de novembro. Lucinha é muito querida entre seus amigos pela sua "finess" e está sempre de alto -astral. Parabéns!

A de bem com a vida Lucinha Silva. 






- A super lady Francisca Santos pegou estrada para a capital cearense, Fortaleza, na companhia do amado Petrônio Farias para um final de semana de agitos com amigos do Lions Clube de Parnaíba, percorrendo famosos balneários da orla cearense.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias. 







- A dinâmica lady Dilma Ponte de Brito vai receber a visita dos seus filhos Dânte e Breno Ponte de Brito, que desembargam em solo parnaibano para passarem o feriadão dos Finados, na companhia de seus pais. Dilma promove almoços e passeios descontraídos com sua família.


A dinâmica Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito. 






- O SESI Parnaíba realizou no dia primeiro de novembro, a " 2 feira do Conhecimento", nas instalações da escola Integrada Deputado Moraes Souza, com a temática " O jovem como protagonista do saber fazer". A Escola Integrada tem como diretora Márcia Fernandes.


A Diretora da Escola Integrada, Márcia Fernandes. 







- As eleições para o comando da OAB - Pi, estão pegando fogo na capital do estado, Teresina, mostrando os bastidores  da classe de advogados do nosso estado.







- O mundinho fashion da cidade com intrigas mil, tem certas "fulanas" da moda, que não conseguem ver o sucesso de outras. Dizem que tem até gravações!







- O Presidente da FIEPI Antônio José de Moraes Souza Filho, esteve em importantes reuniões na corte Federal, Brasília, ao lado dos grandes da Confederação Nacional da Indústria. Zé Filho assumiu o cargo de Diretor Secretário da Confederação Nacional da Indústria.

O Presidente da FIEPI, Antônio Jose de Moraes Souza Filho. 






- Mais uma edição da FEIRA POPULAR DE ARTE, vai ser realizada na praça da Graça, com exposições de produtos do nosso artesanato e culinária, movimentando o centro histórico da cidade, com shows musicais e muita animação. Um espaço agradável para passeios e lazer da família parnaibana


O Secretáiro de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, 





- O "ti,ti" na night parnaibana, é que tem uma certa figura que anda comentando os seus apadrinhamentos, falando de seus presentes e lucros. As paredes tem "ouvidos" gata!







- A internacional Helena Cortez em circulada pela capital do estado, Teresina, ela foi participar de um evento social de sua família, que reside na capital do estado.


A internacional Helena Cortez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário