Páginas

sábado, 3 de novembro de 2018

SALA VIP

- A charmosa empresária Alexsandra Diniz, dona das Óticas Diniz, vai reunir os seus amigos e a turminha fashion do Piauí, para uma descolada "party", no sábado, dia 3 de novembro,  em sua casa de praia, em Luís Correia, com lançamentos de tendências e muitos flashes. 


A charmosa empresária Alexsandra Diniz. 







- O professor parnaibano Pedro Alencar Carvalho Silva, celebrando a sua recente vitória na eleição para o cargo nacional, de Conselheiro Titular do Conselho Federal de Administração, ficando na suplência o Administrador Evandro Tajra Hidd. O Conselho Federal de Administração é o órgão máximo da representação dos administradores no Brasil, sendo composto por 27 membros eleitos nacionalmente pelos estados da Federação. O professor Pedro Alencar foi um dos grandes mestres do ensino superior parnaibano, com atividades na Universidade Federal do Piauí, ele já foi presidente do Conselho Regional de Administração. A posse para o novo cargo, agora federal, vai ser dia 10 de janeiro de 2019, na corte Federal Brasília.



O professor parnaibano Pedro Alencar com o teresinense, Evandro Hidd, administradores. 







- O pastor e executivo Mauro Silva na companhia de sua amada Iarly Cavalcante Castro, participaram no dia 2 de novembro o casamento dos jovens Carol e Igor, com cerimônia e celebração realizados no restaurante  Dom Ladino, reunindo autoridades e colunáveis de Parnaíba e Teresina. O noivo é filho do comandante da Policia Militar, Roberto Wagner Calixto Torres.


O pastor e executivo Mauro Silva com sua amada Iarly Cavalcante Castro. 

O pastor Mauro Silva com sua amada Iarly na companhia dos noivos, Carol e Igor. 







- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, é um centro de referência para a moda parnaibana, com seu departamento de confecções recheados de grifes cheias de estilo, atraindo muitos famosos da cidade. Um dos clientes Vips do Armazém Paraíba é o vereador e jornalista Carlsom Pessoa.


O vereador e jornalista Carlsom Pessoa. 








- A gata Alaíde Silva em temporada de repouso em sua agradável residência, depois de passar por um procedimento cirúrgico ortopédico. Alaíde está sendo muito bem cuidada pelo sua querida mãe, a senhora Socorro, com sopinha e tudo mais. Uma lista de amigos está circulando pela residência de Alaíde.


A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro. 







- A jovem Nharaline ao lado de sua mãe Conceição, criaram a sociedade dos Amigos Protetores dos Animais de Parnaíba, com várias ações por toda a cidade para o cuidado e sobrevivência dos animais abandonados, com uma luta diária para arrecadar donativos e voluntários. Elas sempre organizam um brechó  na praça da Graça, para conseguir renda em prol da entidade. Nharaline comentou com este colunista que tem dezenas de gatinhos ainda para serem adotados em sua residência, a maioria com problemas de saúde.

Exemplo a ser seguido, Nharaline com sua mãe Conceição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário