Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR vai para o empresário Francisco Moraes Souza Jr, o conhecido Mão Santinha, figura querida pelos amigos da sociedade parnaibana, pela sua simplicidade e de bem com a vida, Júnior é um apreciador de motos, e adora os passeios a beira-mar. Ele recebeu o carinho de sua amada Leila Rios, sua parceira nos negócios e no amor.

O empresário Francisco de Assis Moraes Souza Jr, com sua amada Leila. 






- A charmosa juíza federal Loisima Bacelar Miranda, recebendo o carinho dos amigos da justiça e da sociedade da capital, pela passagem de seu níver, dia 27 de novembro, uma personalidade de grandes trabalhos na justiça do trabalho, inclusive em nossa cidade, onde já morou e trabalhou. Loisima está sempre em circulada pelo mundo, conhecendo os mais exóticos países.


O charme da juíza federal Loisima Bacelar Miranda. 






- O restaurante o Luís e Hotel Portinho, são as grandes atrações dos domingos e feriados no litoral, atraindo dezenas de pessoas para as suas belas instalações, que tem como cenário, a mais bela paisagem da Lagoa do Portinho, com suas deslumbrantes dunas e o verde de suas águas. E neste cenário, os colunáveis de nossa sociedade degustam o melhor de nossa culinária, com os pratos da gourmet Rita Holanda.


A tabeliã Clarissa Sousa com suas filhas, Geovana e Loirane, prestigiando o restaurante o "Luis" no Portinho.  






- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza em circulada pela corte federal, Brasília, na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho, ele foi manter importantes contatos políticos na capital federal, em prol de mais recursos de nossa cidade, inclusive Mão Santa, tem uma importante ligação com o presidente eleito, Jair Bolsonaro.


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 







- O Rotary Clube Igaraçu vai realizar a sua reunião festiva de homenagem a visita do governador do Distrito, Maurício Bezerra, que desembarga em nossa cidade, para visitar os clubes de Rotarys e participar de uma programação especial. O presidente do Rotary Clube Igaraçu Anísio Neves vai recepcionar o governador na sede do Clube, localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante e logo após celebra com um jantar festivo no restaurante Dom Ladino.

O empresário Anísio Neves com sua amada Lana. 






- A elegante Régia Almendra de volta a terrinha, depois de uma temporada na capital paulistana, corujando o seu mais novo netinho, Francisco. Régia estava na companhia do seu amado, o tabelião Oswaldo Almendra. O casal está se programando para passar o Reveillon 2019 na bela casa de praia no Coqueiro.


A elegante Régia Almendra com seu amado, o tabelião Oswaldo Almendra e o filho, o médico Tiago Almendra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário