Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- A advogada Amparo Ferreira, ampliando os seus investimentos e atividades na cidade. Ela adquiriu recentemente a loja "Carinha de Anjo", uma loja especializada para produtos e confecções infantil, muito bem localizada no Centro Comercial Gerardo Cavalcante. Ela está dando uma conferida em seu novo investimento, para colocar inovações, campanhas e muito mais, tudo para agitar o comércio da cidade.


A advogada Amparo Ferreira com seu amado, o delegado Eduardo Ferreira. 







- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza recebeu a visita dos produtores da Campanha de "Natal de Luz", promovido pela Coca-Cola Company, que está percorrendo todo o país, com o seu famoso caminhão estilizado, cheio de atrações culturais, e que desembargará em solo parnaibano no dia 17 de novembro, em apresentação na Praça do Amor 2.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com os produtores Edmar Almeida e Kelida de Paula, da Coca - Cola Company, com click do repórter Gláusio Jr. 





- Os praticantes do Espiritismo e fãs de sua literatura, tem encontro marcado nos dias 16 e 17 de novembro no belo Castelo de Eventos, com a realização da Feira do Livro Espírita, com exposição de vários títulos de famosos autores espíritas, além de apresentações teatrais e musicais. Uma realização do Centro Espírita Caridade e Fé.


A Kardecista Ana Catarina Pessoa, vai marcar presença na Feira do Livro Espírita. 






- A consultora de imagem Iaponira Rocha ao lado do seu amado Gil Borges, nos preparativos para a celebração do Natal e do Reveillon 2018, programando dividir as datas entre Parnaíba e Teresina.


A consultora  de imagem, Iaponira Rocha Borges, 





- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, já programando a sua ceia natalina, em sua aconchegante residência, ao lado de sua matriarca, Dona Teresinha que sempre reúne familiares e amigos para ceia e muita oração.


O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário