Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- O grande médico parnaibano, Valdir Aragão, celebrou data no dia 22 de novembro, recebendo o carinho de sua amada Rosângela Oliveira Castro e de amigos da sociedade parnaibana. A anfitriã Rosângela Oliveira recepcionou alguns amigos do Rotary Clube em sua mansão, onde festejou o níver do seu amado, com uma íntima recepção.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Oliveira. 







- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, recepcionando em sua bela residência, familiares, que estavam em circulada pelo litoral para as celebrações alusivas ao centenário do senador Alberto Silva, em memória, um dos grandes políticos do nosso estado.


A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 





- O empresário Luís Carlos Aragão promove no dia 23 de novembro, em seu belo restaurante o "Luís", na Lagoa do Portinho, um animado Luau, com a paisagem deslumbrante das dunas, iluminada pela luz prateada da Lua. A noite vai ser movimentada, com show musical da banda Tarciso Digital.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda. 





NO ESTILO ( FLAGRA NAS RUAS ) 



- Mais uma charmosa parnaibana foi flagrada com seu estilo e look em pleno centro da cidade, pelas lentes deste colunista, comprovando o bom gosta das parnaibanas em suas produções, por que estilo, não é só usar grifes famosas, é também ter atitude.



A cerimonialista Giane Rios, com o "look" emblemático,  camisa branca com calça jeans, sempre dá certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário