Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

LN JOIAS E ACESSÓRIOS

- A empresária Eliene Meneses Alves está super feliz com a celebração de 1 ano de instalação de sua moderna loja LN, Joias e Acessórios, a data vai ser celebrada no dia primeiro de dezembro com uma "vibe" movida a coquetel, desfiles e mixagens de um super DJ, a loja veio para ficar no mercado de joias e acessórios da cidade, conquistando uma clientela VIP, que a cada dia aumenta.




- Vendo todo o seu sucesso no comércio local, a empresária Eliene Meneses passa um " flash back" em sua mente, relembrando como tudo começou. Há exatamente 9 anos, Eliene iniciou as suas atividades  em sua própria residência e visitando as suas clientes. Eça iniciou a sua trajetória no cobiçado mundo das joias, sempre buscando peças de qualidade, que acompanha as tendências do mercado, resultando no sucesso do seu trabalho, fruto de muito profissionalismo e dedicação. A materialização da loja externa, deu inicio com a instalação de sua loja em casa, há 3 anos, depois daí, o projeto de instalar uma loja no comércio local deu um salto, então a LN Joias e Acessórios, celebra 1 ano no dia primeiro de dezembro.




- Um belo projeto arquitetônico foi criado pelas arquitetas, Martha Rossielle e Larissa Soares, instalando uma moderna loja no Ideal Center I, no Mirante, endereço nobre de nossa cidade, na Avenida de São Sebastião. A loja recria todo o imaginário de Eliene no mundo dos negócios, um espaço "clean", sofisticado, mas sem exageros, criando uma atmosfera aconchegante para os seus clientes, público feminino e masculino.




- A Loja vende peças de semijoias  e Rommanel, pratas, relógios das marcas  Orient, Seculus, Mondaine e Lince XGames. Em suas vitrines ainda tem bolsas classe couro, anéis de formatura e alianças de ouro 18k, direto da fábrica e venda de perfumes importados.




- Um mundo glamouroso criado especialmente para você de bom gosto, a LN Joias e Acessórios, está aberta de segunda a sábado, das 10 horas da manhã ao meio- dia  e de 3 da tarde as 8 da noite. Eliene está sempre recebendo seus clientes com seu carisma, que conquista e cria laços de amizades até os dias atuais.


A empresária Eliene Meneses Alves. 

A bela Lara Meneses, filha de Eliene, modelo exclusiva da loja. 

Lara mostrando peças exclusivas da loja LN Joias e Acessórios. 

A Loja LN, foi destaque na revista "Arquite'ethos", de Lucília Rezende. 

O show room da LN, Joias e Acessórios. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário