Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- A elegante senhora Leda Araújo Oliveira, apagou velinhas, no dia 19 de novembro, celebrando o níver na companhia do seu amado, o promotor Antônio Francisco Santos Oliveira e amigos, no badalado restaurante Cocobambu na capital do estado, Teresina. Leda e o promotor Antônio Francisco, já residiram no litoral, onde ele atuou no Fórum de Parnaíba, o casal tem muito carinho pela nossa cidade, estão sempre em circulada pela nossa orla.

A elegante Leda Oliveira com seu amado, o promotor Antônio Francisco Santos Oliveira. 










- A cake designer Valdenes Cerqueira abrindo a sua agenda para receitas e guloseimas natalinas, um verdadeiro festival de delicias para a festividade natalina, com produção na Val Doces, que tem uma equipe de profissionais super dedicados a transformar sonhos em bolos, doces e tortas.


A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha Iara Brito, engenheira de alimentos. 










- O charmoso executivo Raul Vasconcelos, braço direito da empresária Alexsandra Diniz, das Óticas Diniz, de volta as terras piauiense, na capital Teresina, depois de uma circulada pela corte Federal, Brasília, onde estava tratando de assuntos empresariais. A Ótica Diniz tem uma bela filial no litoral, muito bem instalada no Parnaíba Shopping.


O executivo Raul Vasconcelos. 







- O líder politico, Antônio Freitas Neto, o conhecido Freitas Neto, assumiu o importante cargo de Presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE - Pi, trazendo para as atividades da importante entidade, toda a sua bagagem de serviços prestados ao nosso estado. Freitas Neto é casado com a empresária Cristina Miranda, dona do Parnaíba Shopping.


O Presidente do SEBRAE - Pi, Freitas Neto com sua amada Cristina Miranda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário