Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A Lagoa do Portinho continua linda, agora mais linda ainda e cheia e vida. E neste cenário deslumbrante está localizado o Restaurante o "Luís" e Hotel Portinho, com seu cardápio especial recheado de delícias de nossa culinária, com receitas da gourmet Rita Holanda, uma das atrações do restaurante, que arrasta uma multidão todo domingo, sob o comando do empresário Luís Carlos Aragão.

O "rei" do Portinho, o empresário Luís Carlos Aragão. 

No Portinho, euzinho com o secretário Especial, Fábio Barros. 
A empresária Paulinha Gomes. 

O advogado Luís Antônio com sua "love". 

O cantor Tarciso Digital. 

Fã de carteirinha do Portinho, Ana Maria Silva. 






- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, programando -se para prestigiar o Natal em sua terra natal, a cidade de Floriano, sul do estado, na companhia do seu amado, Tarciso Teles de Sousa. Yapunira vai visitar a sua matriarca, que tem 95 anos, uma benção.

A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa. 







- O SESC Beira -rio é cenário de grandes movimentos culturais e festivos, sempre são realizadas atividades que estimulam a dança e arte em seus salões, em ótimas produções culturais, e mais uma atividade vai movimentar os fãs de nossa arte.









- A agente de turismo Cinthia Helena Freire está lançando nas redes sociais um "e-book" com um guia completo de dicas turísticas do Chile, tudo para que a sua viagem ao pais do fogo, saia com a mais perfeita tranquilidade. Cinthia é parnaibana mas reside e trabalha em Santiago do Chile.



A agente de turismo, Cinthia Helena Freire. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário