Páginas

domingo, 18 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- Em tempo de comprinhas básicas na "cidade luz" Paris, o chic colunista social Rivanildo Feitosa, e quando retornar para as terras piauienses, ele vai comandar a realização de mais uma edição do "Arte Pela Vida", que será realizado no CocoBambu, da capital Teresina, um evento de arte beneficente do seu programa de TV.

O colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina. 







- A realização do Natal de Luz, promovido pela Coca-Cola Company, atraiu uma multidão de parnaibanos e famosos da cidade, no dia 17 de novembro, com apresentações culturais e musicais na praça do Amor, que virou mais um espaço para a culinária e lazer na cidade. A prefeitura Municipal de Parnaíba, deu total apoio ao evento, que faz parte do calendário nacional da multinacional.


Alunos do CAIC, participando do Natal de Luz, da Coca - Cola. 

Talento musical das escolas municipais, o guitarrista Natan. 

O Secretário especial, Fábio Barros. 

Chico Costa com sua amada Vera. 

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 

A charmosa Daniele Mendes com sua mãe Maria de |Jesus e filhas. 








- O coreógrafo e bailarino Charles Nascimento, que faz parte da Companhia Balé Cidade de Parnaíba, vai ser uma das atrações culturais do lançamento literário da jovem escritora Lívia Lopes Pessoa, com um coquetel no dia 6 de dezembro, no SESC Caixeiral.


O bailarino e coreógrafo, Charles Nascimento. 







- A prefeitura municipal de Parnaíba realiza no dia 24 de novembro o "11a FestBandas", um grande espetáculo musical com a participação de várias bandas da cidade. que terá como cenário a Concha Acústica.










NO ESTILO ( FLAGRA NAS RUAS ) 




- A cidade de Parnaíba é conhecida pelo charme de suas mulheres, que estão sempre em evidência na moda, com suas produções e "looks|", ainda mais quando as nossas belas usam marcas e grifes " made in Parnaíba",  a cotação aumenta. E um flagra no melhor estilo " street", da charmosa Michelene Rocha, encontrei ela pelo centro da cidade, com muito estilo e personalidade, usando GN. 

A charmosa Micheline Rocha, usando look GN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário