Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

PARADA MUSICAL

- O cenário musical parnaibano está repleto de novos talentos, que estão despontando na mídia local, com um repertório diferenciado e com muita dedicação a carreira musical, músicos e cantores movimentam a cultura da cidade, estimulando os jovens a se interessarem pela boa música.




- E dentre as revelações da nossa PARADA MUSICAL, surge o nome do jovem cantor NATAN TELES, o universitário de 23 anos entrou para o cenário artístico musical, com muita garra e talento, e está conquistando o seu devido espaço.




- Natan sempre se interessou pela música, deste criança tinha um sonho para se tornar cantor, e entrando para a faculdade, através dos estímulos dos amigos e da família, ele entrou para uma promissora carreira musical, que está celebrando 1 ano e meio de atividades. No começo Natan formou uma dupla com amigo de faculdade, mas logo depois, veio o projeto para formar uma banda, surgindo a "Atrevo", ao lado de outros amigos, despontando na parada musical de nossa cidade, como uma das grandes revelações.




- A banda Attrevo é formada por Natan Teles, Lari Fontenele, Pedro Victor Andrade e Lucas Sousa. Com um ano de atividade no cenário musical da noite parnaibana, a banda tem o seu repertório sucessos da MPB, pop rock e músicas autorais, com uma performance cheia de energia e juventude.  O talentoso Natan é também autor de músicas e parcerias, e está com um projeto para lançar um CD com suas composições, que tem requintes de poesia e letras críticas.




- Natan participa de um belo projeto musical da prefeitura Municipal de Parnaíba, como monitor de coral no período natalino, ao lado do maestro Betholven, ensinando crianças e adolescentes a vivenciar a música, descobrindo futuros talentos e dando oportunidade aos jovens da cidade, para seguir, quem sabe, uma profissão. O projeto tem apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.




- Natan tem várias referências musicais em suas performances, como Humberto Gessinger, Nando Reis, Raul Seixas, Paralamas do Sucesso, Validuaté, dentre outros, sempre levando o melhor da parada nacional em shows que realiza pelas casas noturnas da cidade, restaurantes e eventos particulares. Portanto em suas andanças pelos points de nossa noite, confira mais um grande talento de nossa música, com seu repertório de bom gosto.



O cantor e compositor Natan Teles. 

4 comentários:

  1. Ja tive a oportunidade de ouvir, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Boa...maravilha...como sua mãe, eu sou suspeita em falar,assim como tbem sua persistênte insentivadora.....desejo todo sucesso a vc meu filho amado.. Deus te abençoe...e vamos que vamos ...te amo😍♥️

    ResponderExcluir
  3. Tiver a oportunidade de participa da sua comemoração de 1 ano de sua banda foi maravilhoso parabéns sucesso em sua carreira vc merecem 👏👏

    ResponderExcluir