Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

REVEILLON 2019

- Uma super dica do BLOG CARNEIRO JR, para você brindar o ano novo em grande estilo com conforto e segurança, sem ter a preocupação de trânsito, alugar casa de praia e tudo mais. O belo DELTA PARK HOTEL, entra para o calendário das programações de final de ano, com um Reveillon super família, um espaço destinado para a celebração de 2019, cercado de natureza, e com toda a produção que exige a celebração.



- O Delta Park Hotel fica localizado as margens do Rio Igaraçu, bem pertinho do centro da cidade, mas com uma natureza exuberante em sua volta. A própria estrutura do hotel que tem lagos artificiais, duas áreas de lazer, restaurantes, academia e píer particular, chama a atenção pela exclusividade, poucos hotéis tem uma área tão grande como o Delta Park. E neste cenário, vai ser realizado mais uma celebração para a chegada de ano novo.



- O empresário João Viana produz uma festa inesquecível, com um buffet especial, mesa de frios, ceia completa, open bar, queima de fogos, espumante em cada mesa e aquele ambiente aconchegante, com muito ar puro.


- As reservas de mesas já estão sendo realizadas na recepção do hotel, ou pelos telefones credenciados, e também através deste colunista.



O empresário João Viana com seus filhos Caio e Lígia. 

Estrutura do Delta Park Hotel. 

Em sintonia com a natureza.


Restaurante com bar e conforto. 


O modelo Arthur Carvalho as margens de um lago no Delta Park Hotel. 

O píer exclusivo do Delta Park. 
O modelo Geraldo Maia, na área de lazer do hotel. 

As piscinas do Delta Park Hotel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário