Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira vai celebrar o Natal em solo parnaibano, inclusive inaugurando as reformas de sua bela residência, localizada na Avenida de São Sebastião. Gorete está programando o seu Reveillon em uma famosa praia, próxima a Fortaleza, na companhia de sua irmã, Fátima Moraes, que reside na capital Alencarina.

A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira. 






- A nutricionista Veruska Pinto vai aproveitar o quase feriado para badalar na capital cearense, Fortaleza, com estadia no chic Vila Galé, de lá, Veruska dá uma esticadinha até a famosa praia de Jericoacora.

No estilo, a nutricionista Veruska Pinto. 






- A de bem com a vida Lucinha Silva já programando as suas festividades de final de ano. No Natal sempre ela passa na companhia de sua matriarca, Dona Raimundinha em sua mansão,  e para o Reveillon, ela ainda está escolhendo o seu roteiro de viagem, mas vai preferir escolher endereços próximos ao litoral

A de bem com a vida Lucinha Silva na companhia desse colunista de vocês. 







- A empresária Fatinha Meireles, uma super católica de nossa sociedade, já programando o seu Natal, ela vai participar do Natal Branco, uma campanha filantrópica mundial, que realiza uma festa natalina para crianças carentes, com distribuição de presentes e cestas básicas. O Natal Branco, tem a participação de alunos da IESVAP, faculdade de medicina.


A empresária Fatinha Meireles, super católica. 





- A empresária Eliete Portela, recebendo o carinho de suas amigas sócias da casa da Amizade, pela passagem de seu níver, dia 13 de novembro. Eliete também é sócia do Clube das Ladies.


Eliete recebendo os parabéns de Socorrinha Correia. 








- Seguidores e praticantes  da religião Umbanda marcam presença na praça Mandu Ladino, quarta, dia 14 de novembro,  para o "Umbanda Fest 2018", um festival cultural e religioso que mostra toda a força e energia da religião que tem uma forte sintonia com a  natureza. O festival vai ter apresentações artísticas, danças e muita fé.








- A Diretoria do Armazém Paraíba está programando uma super semana, a "BLACK WEEK", com um festival de preços e promoções em todos os seus departamentos, e um atendimento super diferenciado para os seus clientes VIPs.


O Diretor Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário