Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

HOLOFOTES

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira de volta a terrinha depois de uma temporada pela capital alencarina, Fortaleza, onde fica hospedada no seu belo apartamento no tradicional bairro Meireles. Yonésia fica na estrada direto entre Parnaíba e Fortaleza, sempre na companhia do seu amado, Oswaldo.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 





- A prefeitura de Parnaíba em parceria com o Exército Brasileiro realizaram no dia 7 de novembro, na escola Municipal Albertina Furtado Castelo Branco, o CAIC, uma Ação Cívica Social, a ACISO, com atendimentos feitos por profissionais da área de saúde, para a comunidade em geral, através da Secretaria de Saúde do município. O registro feito pelo repórter Gláusio Jr, na solenidade de abertura das atividades


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza conversando com as autoridades militares. 

Em cena, Rafael Abreu, Rafael, Maurício Machado, Marcos Vinícius e Edrivandro Barros. 







- A charmosa deputada estadual Juliana Moraes Souza aproveitando os feriados prolongados e finais de semana para curtir momentos de lazer com os seus filhos, Augusto Falcão Lopes Neto e Antônio José de Moraes Souza Neto, na praia do Macapá, na casa de praia da família.

A deputada Juliana Moraes Souza com seus gatos filhos, Augusto Neto e Antônio José Neto com suas "loves". 






- O SESC - Beira -rio também fez parte da programação social da ACISO, Ação Cívica Social que foi realizada no dia 7 de novembro na pátio do complexo de lazer e esportivo, com a participação da Unidade Móvel de odontologia do SESC e de atendimentos clínicos.


A Unidade móvel de odontologia do SESC.  

Profissionais de odontologia, atendendo a população parnaibana, 






- O médico dermatologista Rivaldo Luz já se programando para a celebração do Reveillon 2019, ele vai estourar o champagne em seu chalé na praia de Maramar, o novo reduto dos famosos de nossa orla. O médico Rivaldo Luz vai esta na companhia de sua amada Silvana Aguiar Luz.


O médico dermatologista Rivaldo Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário