Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

SALA VIP


- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho vai ser um dos homenageados pela Sociedade dos Amigos da Marinha, a SOAMAR, com a entrega da medalha de "Amigo da Marinha", pelos serviços prestados a comunidade e ao poder legislativo da cidade. A solenidade de entrega da Medalha vai ser realizada no dia 26 de novembro, na sede da Capitania dos Portos, na Avenida Nações Unidas, com a presença do Almirante Edervaldo, Comandante do 4a Distrito Naval.


O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Alencar, primeira Dama do Poder Legislativo. 






- A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, vai ser a anfitriã da festa das debutantes, dia 23 de novembro, promovido pela secretaria de Desenvolvimento Social, com um grande baile no SESC da Beira-rio, apresentando a sociedade parnaibana, as belas do projeto social "Meus 15 Anos", uma realização de sonho para muitas meninas da cidade. Parabéns.


A elegante primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 






- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR para a querida senhora Socorro Silva, que celebra data, dia 22 de novembro, mas não vai festejar, está acompanhando a recuperação de sua filha Alaíde Silva, que passou por um procedimento cirúrgico. Dona Socorro está recebendo o carinho dos muitos amigos que tem na cidade. Parabéns!

A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro. 







- A charmosa advogada Mariza Cravo apagando velinhas no dia 22 de novembro, recebendo o carinho de seus amigos e familiares da capital paulistana São Paulo, onde reside, passa uma temporada em Sampa e em Orlando nos Estados Unidos, onde tem uma bela casa na terra do tio Sam. Mariza adora o nosso litoral, está sempre em circulada pela capital do Delta.

A advogada paulistana, Mariza Cravo. 






- O Armazém Paraíba a maior loja de departamentos da cidade, está realizando uma super promoção em seus departamentos, antecipando deste de segunda, dia 19 de novembro, a BLACK WEEK, uma semana dedicada a descontos incríveis, cheios de novidades um atendimento VIP para os seus clientes. Corra só até amanhã, dia 23 de novembro.


O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 










- O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, recebeu a medalha do Mérito Industrial São Paulo, no dia 21 de novembro, com uma concorrida solenidade na capital paulistana São Paulo, reunindo os maiores empresários do nosso país.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário