Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

SALA VIP

-  A amiga gourmet Rita Holanda recebendo o carinho dos amigos e familiares, pela passagem de seu níver, dia 20 de novembro, uma MULHER DE SUCESSO  em nossa sociedade. Rita Holanda é uma profissional com várias atividades, dedicada professora educacional, uma talentosa gourmet, chefe  de um grande complexo esportivo e de lazer, sempre com sua dedicação e muito perfeccionismo, acima de tudo gentil.


A gourmet Rita Holanda. 






- Um grupo de mulheres empreendedoras de nossa cidade,  realizaram na segunda, dia 19 de novembro, uma roda de conversa no Auditório do SENAC, da Chagas Rodrigues, com uma iniciativa de exemplificar o poder da mulher no mercado de trabalho e todo o seu empreendedorismo, conquistando o seu devido espaço no meio empresarial.


Mulheres de sucesso, a advogada Amparo Ferreira, A diretora Mary Kay Samirian Araújo  e a make stylist e consultora Mary Kay Janaina Leandro. 

Mulheres empreendedoras em cena. 






- A elegante Liliana Cavalcante programando uma viagem para a capital alencarina Fortaleza, vai prestigiar a formatura, do ABC,  de sua querida netinha, que reside na metrópole cearense. Liliana faz parte do Sistema FIEPI e é sócia do Rotay Clube Igaraçu.


A elegante Liliana Cavalcante. 





- A "Black Week" do Armazém Paraíba está movimentando o comércio local, com muitas promoções em seus departamentos, cheios de novidades para o clientes VIPS do litoral. E sempre circulando pelos corredores do Armazém Paraíba, os conhecidos da cidade, que estão a caça de produtos de qualidade, além do excelente atendimento.

A de bem com a vida Lúcia Sousa, conferindo as promoções do Paraíba. 

O empresário Reginaldo Vieira, na BLACK WEEK do Paraíba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário