Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2018

EM EVIDÊNCIA.

- O estiloso fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, super conceituado sem suas atividades na saúde dos parnaibanos, realizando atendimentos em sua moderna clínica de fisioterapia, a CLIFIPA, reduto dos colunáveis de nossa sociedade, que sempre o procuram para o tratamento e cura de seus problemas de postura, dores e similares, no que diz respeito a fisioterapia.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, da CLIFIPA 







- O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa escolhendo o seu roteiro para celebrar o Reveiillon 2019, em grande estilo ao lado de sua amada Yapunira Freitas de Sousa. Ele pretende passar a virada do ano em outras terras, fora do Brasil.


O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira. 





- A dinâmica lady Dilma Ponte de Brito, já programando as suas festividades de final de ano, confirmando o Natal em sua bela residência quando reúne toda a família para uma chic ceia, o seu Reveillon 2019, ainda decidindo, pois está esperando a agenda dos filhos Breno e Dânti Ponte de Brito, que residem na capital, Teresina.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito com seu amado Ademir Brito. 






- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho, sempre quando arranja um tempinho de sua agenda na política parnaibana, ele realiza passeios com sua amada Márcia Alencar e filhas. No feriado dos finados, ele curtiu o friozinho da serra cearense. Geraldinho, com é conhecido, sempre está apoiando a cultura e o esporte parnaibano.

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua primeira Dama do Legislativo, Márcia Alencar. 







- A cake designer Valdenes Cerqueira está fazendo as reservas para os seus clientes VIPS, agendando datas para as celebrações de casamentos em 2019. Valdenes ao lado de sua filha Iara Cerqueira Machado marca os horários definidos para receber os noivos que participam de  degustação de doces e bolos, na sede da Val Doces. Tudo muito bem organizado, para que evento aconteça na mais perfeita ordem,  na hora da celebração.


A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha, Iara Machado, engenheira de alimentos. 











- O SENAI - Pi, realiza no dia 8 de novembro mais uma edição do MUNDO SENAI, nas instalações do Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, com uma vasta programação, que tem  realização de palestras, visitação aos ambientes educacionais, degustação de alimentos, exposição dos projetos Inova SENAI e do Desafio SENAI, oficinas, divulgação de produtos e serviços ofertados pelo Sistema FIEPI.


O presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 
O Diretor Regional do SENAI, Mardônio Souza Neiva. 






- A super lady Francisca Santos já programando o seu Reveillon 2019 em terras catarinenses. Ela brinda o ano novo em Florianópolis ao lado do seu amado Petrônio Farias, depois faz um tour por várias cidades do estado de Santa Catarina.



A super lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário