Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

A HORA CERTA

- Uma das datas mais esperadas do ano, o Dia da Mães, já está movimentando o comércio local, com suas ofertas e promoções, para a escolha do presente mais especial para as homenageadas. Uma data que simboliza todo o carinho e amor maternal, agita os colunáveis da city, que estão em busca de presentes de requinte para uma mamãe de bom gosto.


- As Óticas Brasileira é um dos centros de compras e vendas de óculos, esporte e grau e relógios, que fazem sucesso em todo o estado do Piauí, por colocar em suas vitrines as melhores marcas do mercado, grifes que fazem sucesso em terras brasileiras e internacionais.


- Os empresários Alcenira Ferraz e Carlos Alberto Ferraz, colocaram em exposição de suas vitrines das Óticas Brasileira,  relógios cheios de charme, de coleções exclusivas das marcas, Technos, Lince, Champion e Seculus, alguns com estojos acompanhados de brincos cheios de estilo, uma charmosa lembrança para as queridas mães.


- Uma coleção especial de relógios, com modelos únicos aguarda a chic mamãe do litoral, para ser lembrada e homenageada em grande estilo, com classe e recebendo o  atendimento VIP das meninas das Óticas Brasileira.


Os empresários Alcenira e Carlos Alberto Ferraz. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário