Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2019

HOLOFOTES

- O agitador cultural José de Maria, vai ser um dos homenageados pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, no sábado, dia 25 de maio, na programação cultural do Teatro Escola Francisco Cavalcante, que terá como atrações a apresentação da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba e show de humor, com o humorista Amaury Jucá.


O agitador cultural José de Maria. 





- A executiva Rosângela de Oliveira Castro já está nos preparativos para a sua posse na presidência do Rotary Clube Parnaíba, que tem como sócios renomados colunáveis de nossa sociedade. Rosângela pretende realizar uma reunião simples para a sua posse, focando mais nas atividades filantrópicas do clube.

A executiva Rosângela de Oliveira Castro. 




- Atenção mulherada do litoral, mais um bonitão a solta na cidade, confirmando de que quem experimenta as águas do Rio Igaraçu, nunca mais será o mesmo!





- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR para a advogada Isadora Felizardo, que recebeu a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB, e agora entra no cenário da advocacia parnaibana, com o seu DNA na justiça. Isadora é filha da advogada Neves Felizardo, Coordenadora do NEV de Parnaíba, e atuante advogada na justiça do litoral.

A advogada Isadora com sua mãe, Neves Felizardo e os irmãos Mateus e Laura e seu cunhado. 




- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, vai ser uma das atrações na programação cultural de sábado, dia 25 de maio,  do Teatro Escola Francisca Cavalcante, com a apresentação de mais um emocionante espetáculo de dança. A cada apresentação da Companhia, uma história da cidade é retratada , com suas lendas e danças, caracterizada por um figurino rico em detalhes, que retrata fielmente cada temática do espetáculo.


A Diretora e coreógrafa Márcia Alencar com sua equipe técnica e bailarinos da Companhia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário