Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2019

HOLOFOTES

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza recebe, mais uma vez, a importante visita de um ministro de estado, agora vem a nossa cidade, o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, que desembarca em solo parnaibano na terça, dia 7 de maio. O Ministro  vai realizar uma visita técnica aos Tabuleiros Litorâneos, a nova fronteira agrícola do país. Ele chega na manhã de terça.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 




- A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa, participando da programação religiosa em celebração ao mês de Nossa Senhora, que movimenta os católicos de nossa sociedade, inclusive Ângela vai receber a visita da imagem, em sua bela mansão.


A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa. 




- A charmosa advogada Amparo Ferreira em circulada rápida pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos profissionais, aproveita para visitar familiares. Amparo é um do destaques da advocacia parnaibana.

A advogada  Amparo Ferreira com seu amado o delegado Eduardo Ferreira. 




- A elegante socialite Adelaide Cavalcante Castro vai recepcionar as suas amigas do Clube das Ladies em sua mansão, na sexta, dia 10 de maio, para celebrar o seu níver em grande estilo, servindo o "menu" especial de sua chefe de cozinha particular. As recepções de Adelaide sempre são lembradas pelo requinte e bom gosto.

A socialite Adelaide Cavalcante Castro com sua filha, a fonoaudióloga Yarly Cavalcante. 




- A cake designer Valdenes programando lançar novas receitas especiais, dedicadas ao dia Das Mâes, inclusive ela pretende realizar uma exposição na floricultura do Barbara's Buffet, além de expor suas delícias na lanchonete da Val Doces, localizada no bairro Nova Parnaíba.


A cake designer Valdenes Cerqueira com sua prima empresária Fátima Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário