Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza participou da solenidade de abertura  do Curso de Especialização Preceptoria no SUS 2019 a 2020, oferecido pelo hospital Sírio Libanês, de São Paulo,, aos profissionais da saúde, com a presença da Secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. O curso vai ser realizado na Faculdade de Medicina IESVAP, durante 2 anos. A solenidade foi realizada no auditório da Prefeitura, da rua Anhanguera.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado da Secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. 

O Secretário Especial, Fábio Barros. 
O médico Helder Bomtempo, um dos coordenadores do curso de medicina da IESVAP. 

O Secretário de Governo, Arlindo Leão. 

A cerimonialista Vanusa Costa. 

O repórter Bruno Santana. 
O repórter Glausio Jr. 




- O agitador cultural José de Maria vai realizar no dia 17 de maio, a Vernissage " Ze de Maria", celebrando 40 anos de arte, sustentabilidade e design, na galeria de arte do SESC Caixeiral, apresentando os seus melhores trabalhos e produções.


O agitador cultural José de Maria. 





- A cirurgiã dentista Yara Velten, cultuando a sua forma física com aulas de dança na Academia de Luís Filho, aproveitando o seu tempinho livre, depois de sua extensa atividade na odontologia parnaibana, na clínica CIOR. Yara está realizando um curso de especialização em Implantodontia, com aulas na capital do estado, Teresina.


A cirurgiã dentista Yara Velten. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário