Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2019

HOLOFOTES

- Os recém casados Jaynara Oliveira e Leomar Silva, depois da emocionante cerimônia de casamento, realizada no sábado, dia 18 de maio no Emporium Beach, na praia do Coqueiro, pegaram voo para Gramado, no Rio Grande do Sul, onde passam a romântica Lua de Mel, com o todo clima europeu da Serra Gaúcha. Os noivos residem em Uruçuí, sul do estado. Breve a cobertura completa da linda cerimônia e festa!

Os apaixonados Jaynara Oliveira e Leomar Silva, felizes para sempre. 





- Sócios do Rotary Clube da cidade, elogiando a realização da Conferência do Rotary realizada no final de semana dos dias 17, 18 e 19 de maio na cidade de Floriano, sul do estado, onde reuniu rotarianos de todo o distrito. Uma extensa programação foi realizada pelo governador do Distrito Maurício Bezerra.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia, de volta a terrinha. 





- A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha, a engenheira de alimentos Iara Machado, já estão programando novas delícias para o Dia do Namorados, que vai ser realizado no mês de junho, doces e bolos, especialmente direcionados para a data romântica, aguardem!


A cake designer Valdenes Cerqueira. 

A engenheira de alimentos, Iara Machado. 




- O novo Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante conta também com um Café especial, que vai servir as delicias da gourmet Francisca Correia. Uma atração a mais para o centro comercial da cidade.

A gourmet Francisca Correia com seu filho, o bonitão Alan Winter. 




- O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar, programando assistir a tradicional procissão de Santo Antônio, na cidade de Campo Maior, que tem um dos maiores festejos da região, em homenagem ao Santo.

O amigo da Imprensa, Júlio Gaspar. 





- O pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro, programando viagens por cidades da região norte do estado, para manter contatos políticos. Está na agenda do casal, uma visita a cidade de Barras.

O pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário