Páginas

sábado, 4 de maio de 2019

SALA VIP

- A família Moraes Souza está em festa, com o nascimento do baby Gabriel Moraes Souza Gorgulho, filho da médica dermatologista Daniele Moraes Souza e do médico Breno Gorgulho. O baby nasceu na capital do estado, Teresina, na tarde de sábado, dia 4 de maio, para felicidades dos avós maternos o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e da primeira Dama Adalgisa Carvalho.

A médica dermatologista Daniele Moraes Souza. 

O baby Gabriel Moraes Souza Gorgulho. 




- O vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho recebendo elogios pelos seus projetos de leis, apresentados na Câmara Municipal de Parnaíba, que beneficiam a população da cidade, especialmente a mais vulnerável . Dentre os projetos apresentados cita- se o projeto de Lei que assegura as pessoas idosas e com deficiência prioridades na tramitação dos processos administrativos aos órgãos públicos municipais. Show!!


O vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Màrcia Alencar. 





- O coquetel que foi divulgado antes, que seria realizado na Caxingo's Boutique vai ter como cenário a loja Decore, da empresária Euzenir Machado, na segunda, dia 6 de maio. A famosa decoradora vai apresentar nova coleções de peças de decoração de sua bela loja, localizada no bairro Nova Parnaíba.


A decoradora Euzenir Machado com sua filha, Zenilda Machado Gentil. 




-  A médica ginecologista Roseana Castro nos preparativos para a sua participação de mais um importante Congresso Médico, que vai ser realizado na capital paulistana São Paulo, no mês de julho. Roseana é uma das mais conceituadas médicas do litoral, realizando atendimentos e exames na clínica SOGIPA, ao lado de seu cunhado, o médico Valdir Aragão.


A médica ginecologista Roseana Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário