Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2019

HOLOFOTES

- O "SIM" dos noivos Jainara Oliveira e Leomar Silva, vai ser realizado no dia 18 de maio, no Emporium Beach na praia do Coqueiro, vai reunir familiares e amigos para celebrar um grande amor. Jainara é da cidade de Cajueiro da Praia, e filha do pastor Jeruzio Pereira de Oliveira e de Raimunda Pereira de Oliveira. O noivo Leomar, é da cidade de Bertolínia, Piauí e  filho de Isaura Maria da Silva e Antônio Martins Pereira da Silva. Uma emocionante cerimônia religiosa e festa estão  sendo preparadas para a confirmação do amor de Jainara e Leomar.

Os noivos Jainara Oliveira e Leomar Silva. 





- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet, celebraram o dia das Mães, no tradicional domingão do Portinho, dia 12 de maio, com muita animação e distribuição de presentes para as mamães do litoral. Rita preparou o seu cardápio especial, recheado de delícias de nossa culinária que fazem sucesso em todo o Brasil.

A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão. 





- Sócios dos Rotarys Clubes da cidade estão preparando bagagem para participarem de mais uma Conferência do Distrito 4490, que vai ser realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio na cidade de Floriano, sul do estado, reunindo sócios dos estados, do Ceará, Piauí e Maranhão.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos com seu amado Norberto, a caminho de Floriano. 






- Católicos da sociedade parnaibana, celebrando na segunda, dia 13 de maio, o dia de Nossa Senhora, de Fátima, com manifestações religiosas em várias paróquias da cidade, uma das celebrações é na paróquia de Fátima, localizada no bairro Nova Parnaíba, com procissão e muita fé.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star, na devoção a Nossa Senhora. 

A super católica, Juliana Alelaf Correia, participando das celebrações a Nossa Senhora. 





- A colunável Socorro Araújo foi uma das sorteadas com uma promoção de um famoso Resort de nossa orla, tendo direito a hospedagem e outras regalias, depois de participar de um almoço do Dia das Mães, em um restaurante da cidade. Ela estava na companhia de sua matriarca Dona Graça e de seu amado Orlando.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando. 




- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza recebendo os elogios pela sua iniciativa da limpeza e reforma de vários cemitérios da cidade, em celebração ao Dia das Mães, por que muitas mamães não estão mais entre nós, e filhos e parentes sempre fazem homenagens e visitas. Show!

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 





- A eterna lady Celeste Veras celebrou o Dia das Mães, na companhia de seus filhos, Cristiane, Edgar Veras Jr e Mirócles Veras, além de netos, festejando com um chic almoço em sua residência, localizada no centro histórico da cidade.

A eterna lady Celeste Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário