Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O grande dia está chegando, a confirmação de amor dos noivos Jainara Oliveira com Leomar Silva, vai movimentar a orla marítima no sábado, dia 18 de maio, quando os noivos celebram a união em grande estilo, e com aquele visual, reunindo amigos e familiares no "Emporium Beach", com recepção e tudo mais.

Uma linda história de amor de Jainara Oliveira e Leomar Silva. 





- Informações  a parte, a estrada que liga a cidade de Luís Correia e a praia do Coqueiro, não está intrafegável, como estão comentando, salva-se alguns pontos de buracos e areia, dá para chegar com segurança, e a estrada que liga a praia de Carnaubinha está ótima. Agora para não atrapalhar a temporada de férias, é bom já tomarem providências, por que se não,  é abusar demais da sorte!






- E por falar na orla, o belo complexo turístico do SESC Praia, é uma atração a parte, com sua grande estrutura, hotel com apartamentos confortáveis, área de lazer, parque aquático e restaurante, é um dos atrativos da região entre Luís Correia e Coqueiro.

O Diretor do SESC Praia, Francisco Dutra. 





- A Comissão Organizadora do VI CORUC, Congresso de Unidades de Preservação do Delta do Parnaíba, vai realizar o lançamento da programação oficial, no dia 22 de maio,  com encontro marcado na Universidade Federal do Delta.








- A lua está radiante nos céus do litoral, deixando o final de semana mais interessante possível, por isso, um dos grandes points de nossa orla, a Lagoa do Portinho, é o cenário perfeito para um passeio inesquecível, ainda mais com a ótima estrutura do restaurante o Luís e Hotel Portinho, as margens da Lagoa, que oferece o melhor de nossa culinária, com as receitas divinas da gourmet Rita Holanda e aquela paisagem deslumbrante.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, do restaurante o Luís. 




- E mais uma conferência do Rotary Clube Internacional tem inicio na sexta, dia 17 de maio, na cidade de Floriano, sul do estado, com a participação de colunáveis de nossa sociedade, que fazem parte dos clubes sociais, do Rotary Igaraçu, Parnaíba e Litoral.


O professor Ribamar Pereira com sua amada Mirtes, marcando presença na Conferência do Rotary. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário