Páginas

sábado, 25 de maio de 2019

CAKE

- A Val Doces, empresa criada pela cake designer Valdenes Cerqueira, é um dos expoentes na produção de doces e sobremesas da região norte do estado, com suas receitas maravilhosas, que encantam clientes de todas as idades e cidades.


- Valdenes Cerqueira tem aquele talento nato, com seu DNA cheio de criatividade na mistura de sabores e formatos. A sua equipe da Val Doces é focada na melhor apresentação do produto, tudo acompanhado passo a passo pela engenheira de alimentos, Iara Cerqueira, no seu rígido controle de qualidade.

- A Val Doces é uma fábrica de sonhos, concretizados por uma clientela que acredita no trabalho de Valdenes. A suas produções estão presentes em festas de casamentos, aniversários, formaturas, datas comemorativas  e eucaristia.


- Parnaíba sendo uma cidade com forte vocação católica, a celebração da Primeira Eucaristia, é uma data importante na vida do cristão, crianças e adolescentes que estão confirmando a dedicação a Cristo, depois de muito estudos. A festa da primeira Eucaristia reúne toda a família e amigos, para festejar mais uma passagem da infância. Os bolos criados pro Valdenes, para a celebração da primeira Eucaristia, são etéreos, com detalhes que impressionam e aquele sabor, que só Valdenes tem.


A cake designer Valdenes Cerqueira. 

A engenharia de alimentos, Iara Machado. 

Bolos de Primeira Eucaristia. 

O talento de Valdenes em cena. 

Detalhes na produção gourmet. 

Os famosos docinhos. 

Pequenas joias de sabores. 

Perfeitos e deliciosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário