Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

HOLOFOTES

- A Companhia Bale da Cidade de Parnaíba será a atração especial da solenidade da primeira etapa de inauguração do Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante, onde funcionou o antigo Cine Delta, no sábado, dia 18 de maio, apresentando o espetáculo " Carnaúba", uma coreografia que retrata as belezas de nossa natureza, e magia de nossa região. Uma produção primorosa com figurinos que caracterizam a exuberância de nossa mata vai ser mostrada. Imperdível!


A Diretora da Companhia e Coreografa Márcia Alencar com as diretoras técnicas, Euliane Maia e Carmem Cacau. 

A coreógrafa Kinha Beviláqua. 

O coreógrafo e bailarino, Sharles Nascimento. 
Figurinos exuberantes em cada apresentação. 




- A socialite Adelaide Cavalcante Castro, com seu amado, Raimundo Florindo de Castro pegam estrada para a cidade de Floriano, sul do estado, onde irão participar da Conferência do Rotary Clube, eles dão uma paradinha na capital do estado, Teresina. O casal Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz, vai na companhia de Adelaide e Raimundo Florindo de Castro.

O empresário Raimundo Florindo de Castro com sua amada Adelaide. 

O economista José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora Furtado, tabeliã. 





- A de bem com a vida Lucinha Silva e sua turma, estão programando mais um agitado final de semana, onde vão curtir as belezas de uma praia cearense, no hotel Vila Galé, cheios de atrações e muito sol e mar.

A de bem com a vida Lucinha Silva. 




- O bonitão dermatologista Fernando de Aguiar Luz, conciliando suas atividades na clínica Bio - Pele, com sua participação em palestras e atividades sociais, na conscientização e prevenção de doenças de pele. Show!

O bonitão dermatologista Fernando Aguiar Luz. 




- A executiva Rosângela Castro Oliveira com seu amado médico Valdir Aragão, já em estadia na cidade de Floriano, sul do estado, onde vão participar da Conferência do Rotary Clube. Rosângela vai tomar posse como presidente do Rotary Clube Parnaíba, quando junho chegar. Na companhia do casal, a "teen" Norma Cristina que vai participar de um treinamento ao lado de sua mãe, a enfermeira Vanessa Aragão.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Castro e sua filha Vanessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário