Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2019

HOLOFOTES

 - A charmosa oftalmologista Wagna Andrade em circulada pela capital do estado, Teresina, visitando os seus filhos residem na capital. Wagna aproveita os finais de semana para curtir um merecido descanso, depois de sua agitada agenda na medicina do litoral, na clínica São Lucas.

A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 




- O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho, quando arranja um tempinho de sua agitada agenda na política da cidade, ele programa passeios pela orla, onde pratica um de suas atividades esportivas prediletas, a pesca.

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Geraldo Alencar Filho. 





- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira, participando das celebrações e missas na Catedral de Nossa Senhora da Graça, sempre as tardes, que no mês de maio, celebra o mês de Maria nossa mãe. Gorete participa de terços e grupos religiosos pela cidade.


A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveria. 





- A Homofobia entrou para lista de crimes de racismo, aprovadíssimo pelo Supremo Tribunal Federal, uma grande vitória para a comunidade GLBT do Brasil, que vive sempre enfrentando desafios e desafetos. Na maior, todo mundo vai ao banheiro da mesma forma ne?! Diferente só os Ets!






- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, vai ser uma das atrações da programação cultural no Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante, apresentando o seu belo espetáculo "Carnaúba", que coloca em cena a magia do povo indígena da região, suas histórias e tradições, embelezada com uma coreografia envolvente. O espetáculo vai ser apresentado no sábado, dia 25 de maio.

A Coreógrafa e Diretora da Companhia, Márcia Alencar. 

O espetáculo " Carnaúba". 
Figurinos originais que retratam a cultura do povo indígena, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário