Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2019

EM CENA

- A eterna lady Celeste Veras já programando a sua agenda para a temporada do mês de julho, com viagem já marcada para o estado do Ceará, sua terra natal, fazendo o roteiro entre Fortaleza e a cidade de Sobral. Dona Celeste vai prestigiar no mês de junho, a Páscoa do Clube das Ladies, que vai ser realizada no dia 5 de junho, no Hotel Cívico.

A eterna lady Celeste Veras. 




- O SESC Beira - rio realizando o seu tradicional Domingo de lazer, sempre movido a shows de banda de sucesso da nossa parada musical. O domingão do SESC Beira - rio tem atividades de lazer e esportiva, parque aquático e cardápio especial de seu restaurante.

A Diretora do SESC Beira - rio, Janaina Sampaio. 




- O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar nos preparativos para homenagear a sua querida mãezinha, Dona Teresinha Gaspar, que vai celebrar data no dia 3 de junho. Dona Teresinha vai reunir as suas amigas para um delicioso café da manhã, com muitas receitas.

Católicos do litoral, o Amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua querida mãe, Dona Teresinha. 





- A calçada mais famosa e cobiçada da cidade, a "Calçada da Fama", localizada na Avenida São Sebastião, de frente a Matriz de São Sebastião, é cenário de encontros agradáveis, de amigos e mais amigos, sempre com receitas deliciosas, para degustação.





- A charmosa nutricionista Veruska Pinto, aproveita os finais de semana e feriados para prestigiar a noite litorânea e realizar passeios pela nossa orla, na companhia de amigos. Veruska realiza atividades no gabinete da presidência da FIEPI, em Parnaíba,


Todo o charme da nutricionista Veruska Pinto. 




- A católica e gourmet Rita Holanda, super feliz com a passagem da imagem de Nossa Senhora em sua residência, com a celebração do mês de Maria, em maio, trazendo grandes lembranças de sua querida mãe, Dona Clélia Holanda , que era uma devotada católica de nossa sociedade.


A gourmet Rita Holanda com sua querida mãe, Dona Clélia Holanda, em memória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário