Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2019

EM CENA

- A médica Ivolnete Beltrão, tirou um "time" de sua agenda na medicina parnaibana, e está em circulada pela Europa, visitando vários países. Ela já passou pela França, deu uma paradinha em Londres, na Inglaterra e está a caminho da Escócia.

A conceituada médica Ivolnete Beltrão. 




- O professor universitário Ribamar Pereira, nos preparativos para tomar posse como o mais novo presidente do Rotary Clube Igaraçu, com data marcada para o dia 22 de junho. Ele começa as suas ações na diretoria do Clube no mês de julho, quando vai colocar em prática todos os seus projetos para movimentar o clube social.

O professor universitário Ribamar Pereira com sua amada Mirtes. 




- A executiva Rosângela Castro Oliveira, uma das expoentes da sociedade parnaibana, também nos preparativos para tomar posse na direção do Rotary Clube Parnaíba, colocar em prática toda sua experiência nos clubes sociais da cidade. Rosângela em seu último mandato na direção da Casa da Amizade, foi bastante elogiada pela sua ação de companheirismo e boa convivência com a crônica social da cidade.

A executiva Rosângela Castro Oliveira. 




- A gourmet Andrea Arraes vai realizar um jantar festivo e romântico, celebrando o dia dos namorados em grande estilo, com todo o conforto do Andrea's buffet, dia 12 de junho. E o que é melhor, parte da renda do jantar vai ser destinado as obras assistenciais na Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A gourmet Andrea Arraes. 







- Mais um grande Bazar vai ser realizado no litoral, com produtos apreendidos pela Receita Federal, que foram doados as instituições e entidades da cidade.  A venda e  a arrecadação vai ser destinada a obras sociais. O sucesso deste bazar, deve- se aos preços dos materiais e produtos, de marcas famosas, com precinhos bem convidativos. O Bazar vai ser realizado no SENAI da Rua Ceará, e tem apoio da FIEPI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário